Image Map


15/08/2011

Combinando peças

15/08/2011
Uma coisa que eu vejo MUITO erro nas ruas é na hora de combinar peças, roupas, cores, modelos e estampas. Então resolvi dar umas dicas para NENHUMA leitora do modinhas, passe por esse kingkong.
Tá certo que hoje em dia a moda é ter seu próprio estilo e combinar VÁRIAS, diferentes cores e looks mas tudo tem seu limite.

Não erre:
  • CORES: Nada de colocar uma blusa verde só porque você está com aquele shortinho verde. ISSO É JEGUE! que tal combinar uma pecinha básica (branca/preta) pra "Combinar" com a sua peça. é um erro muito grande que muitas pessoas cometem achar que uma cor só combina com ela mesma. tente variar sem ficar parecendo uma aquarela.
  • ESTAMPAS: vale a velha e boa dica de combinar estampas com peças lisas. Apesar de que agora existe a novidade mix de estampas. Mas para não errar prefira a regrinha básica.
  • ACESSÓRIOS: Vejo diariamente pessoas nas ruas que usam bolsa na cor da blusa. Gente minha dica é combinar Acessórios com Acessórios. Bolsa, Cinto, Sapato. tente! ou então aposte no preto que não acabará com seu look. A mesma regra vale para prata e dourado. Ah nao ser que a peça seja das duas cores, não misture.
  • BRANCO E PRETO: tem combinação mais básica? não né gente. além de fofa que fica, o branco e preto são peças que você pode ter de MONTÃO no guarda-roupa já que são peças coringas de um belo look.
Bom meninas acho que esses são os piores kingkongs cometidos por nós, e que vocês precisam tomar cuidado para não cair nesse erro. Alias você não quer sair parecendo um abacate por ter feito um look todo verde, né?  


* Ah antes que perguntem se for um vestido a história muda já que não é combinação.. é uma peça só. tente combinar ou chegar perto, na bolsa e nos acessórios.

Espero que tenham gostado das dicas e comentem!

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).