Image Map


06/08/2011

Jeans, saiba como escolher!

06/08/2011


Tem peça melhor do que calça jeans? (tá até tem) mas ela é super básica e dá pra usar no dia-a-dia em váááááriiiiaaaas situações por isso você não pode errar na escolha desse item tão frequente.
Cada corpo pede um tipo de calça. Descubra aqui qual é o seu:
Para as típicas brasileiras que tem quadril e bumbum largos a dica é calça reta.
A pessoa precisa tomar muito cuidado para não chamar muita atenção só para essa parte do corpo, usando por exemplo uma legging. Também evite bolsos detalhados na area do bumbum e calça de lavagens claras.









Já as do quadril estreiro e que não tem tanto bumbum assim ficará linda em uma calça saruel que é um modelo super confortavel. Evite: calças de boca larga e lavagens escuras.









As mais cheinhas com pernas grossas podem usar e abusar das calças bootcut que são calças com boca aberta e lembrem da velha dica que peças escuras afinam a silhueta.











E para finalizar com as magrinhas, como eu rs, se for alta a dica é uma boca de sino(esquerda) e para aumentar o volume que falta calça com detalhes e recortes nos bolsos. se for baixa tá liberado o uso da skinny (direita) principalmente de cores claras.


Espero que tenham gostado das dicas, comeeentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).