Image Map


11/08/2011

Novidade! Unhas esponjadas.

11/08/2011

Boa noite meninas, hoje vou mostrar pra vocês uma 'modinha' que tá fazendo o maior sucesso viu? eu mesma já testei & aprovei! Confira:




A esponja pode ser um pedacinho da sua buxa de prato, ou então compre esse pincel que é apropriado para a aplicação (foto a esquerda). Condor e custa em média de R$ 5,00. A técnica é bem simples, ao inves de aplicar esmalte com o pincel como de costume você irá aplicá-lo com uma esponja. Você pode esponjar por cima de outro esmalte já pintado (espere secar bem), pode fazer degradês com cores de esmaltes semelhantes ou pode aplicá-lo diretamente na própria unha e na parte que não for esponjada fazer um desenho. USE SUA CRIATIVIDADE!  

Você não vai ficar fora dessa nova modinha vai?

Gente não sei se comentei aaqui com vocês, mas minha coleção de esmaltes ficou em SP quando fui ano passado e não liguei muito quando voltei pois como era época de desfile e de fotos eu ia muito à manicure. Então em junho comecei novamente a minha coleçãozinha e olha só como está: (CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR) Coloquei aqui para que sirva de exemplo para vocês, que aos poucos se consegue TUDO o que quer *-* Quem quiser saber o nome/marca de algum deles é só perguntar nos comentários beeeijos meninas. até qualquer hora.

Comenteeem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).