Image Map


19/08/2011

O Look Ideal

19/08/2011
Dicas de visuais lindos de acordo com cada ocasião, confira e ahaze no look:

  • Encontro com um garoto: (Vestido+Sandália ou Sapatilha)

Para fazer bonito, aposte em um vestidinho girlie. Por ser uma peça bem feminina faz muito sucesso com os meninos. Quanto ao calçado, escolha de acordo com o local em que vocês irão se encontrar. Para não provocar ciúmes no seu fofo, nada de vestido curtos ou muito decotados ok? mas também não se encontre parecendo uma freira. saiba moderar.
  •  Cineminha com o fofo ou com a galera: (Blusinha + Short + Sapatilha ou Rasteirinha)
*cinema ou qualquer outro programinha básico do dia-a-dia
 Essa combinação é ótima para quem quer assistir um filminho bem à vontade e ainda ficar LINDA. Para incrementar o look que tal um penteado no cabelo? Um rabo de cavalo, uma faixa ou uma presilha. Fique linda!
  • Na Balada:  (Minissaia+Blusinha+Salto) / (Vestido+Salto)/ (Saia+blusa+salto)

 Mostre as pernas! Assim você cria um virtual despojado e super bonito. Invista em acessórios BEM FASHIONS e nos pés, invista num salto super na moda. Se preferir invista numa sandália bonita se não for aguentar o salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).