Image Map


08/08/2011

Tendência : Scallopeds shorts (verão 2012)

08/08/2011
Oi meninas, hoje vi coisas SUPER interessantes para o verão 2012 'apostas de tendências' mas resolvi não postar porque ainda está um pouco longe. mas trouxe para vocês uma peça que vai ser super tendência na próxima estação e já está sendo usada. os 'Scallopeds Shorts' que nada mais é do que um short com com a borda recortada em curvinhas :D vejam:
Na minha opinião a peça é fofa dá pra montar um look girlie-romantico rs mas que não irá agradar a todas. EU PELO MENOS AMEI!
encontrei essa novidade para vocês aqui!

Quer saber como montar o seu Scalloped? *-* É só pegar uma calça/short velho, tesoura, objeto circular (tampa de alguma coisa),  e seguir as instruções abaixo:

1. Defina o comprimento do short. Vá cortando aos poucos e experimentando para ver o tamanho que mais irá te agradar. Lembre-se de deixar um pouco mais longo, pois quando for cortar as bordas, vai encurtar mais o comprimento.
2.  Depois disso, escolha o tamanho da borda que você vai querer. Procure um objeto circular que ajude a fazer a marcação do próximo passo.
3. Com o objeto circular, desenhe com uma caneta de tecido (de preferência, lavável) as bordas.
4. Com uma tesoura, corte exatamente na marcação da caneta.

O short combina com vários looks diferentes e a minha aposta de combinação chave vai para : blusinha de ombro marcado! 
Quer saber mais sobre ela? Aguarde o nosso post de amanhã sobre : Ombros marcados e fique por dentro dessa nova  'modinha' entre as meninas  você não vai ficar fora dessa vai?
Volte amanhã no modinhasteenager.blogspot.com e saiba! 
Beijooos da flor, até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).