Image Map


12/09/2011

Dica de hoje: Dancing Bag

12/09/2011
NOVIDADE BAPHO, e eu trago correndo aqui pra vocês.

Meninas tem coisa pior do que ir pra balada, festa e shows e ter que ficar segurando bolsa só porque você quis levar aquele brilho labial bapho ou o celular e etc... ? Só quando a unha quebra né gente?
E foi pensando nesse tormento que a design Amalia Mattaör criou a coleção de bolsas Dancing Bags.



O nome já diz tudo né? Dancing = dançando . Bag= bolsa.  Eu concordo plenamente que tem uns modelos bem viajados, mas pensem no conforto e na praticidade e também tem uns LINDOS né girls?
Procurei na internet mas ainda não achei pra venda.

Se quiserem ver mais modelos cliquem aqui.

E ai meninas o que acharam? Vocês usariam as Dancing Bags?

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).