Image Map


14/10/2011

Unhas de hoje: MINNIE

14/10/2011
Olá amiguinhas fashion. tudo bom com vocês? Primeiro quero pedir que IGNOREM as minhas cuticulas mal feitas kkk é que nunca tenho tempo para desenhar isso tudo e ainda tirar cuticulas.  E agora vamos ao post.


Bom meninas amanhã eu tenho a gravação de um lipdup no colégio e vou fantasiada de minnie. Tinha que ahazar nas unhas também né? vi alguns modelos na internet e dei uma misturadinha neles. deu nisso...


Como fazer:
Faça francesinhas vermelhas e depois faça bolinhas vermelhas por cima.
Pinte todo o anelar de vermelho e complete com as bolinhas
Com palito faça dois triangulos opostos pretos formando um lacinho e no meio faça uma bolinha branca. 
Para fazer a minnie, faça uma bola maior e duas nas laterais em cima para fazer as orelinhas. Faça um lacinho vermelho, do mesmo jeito do preto, com bolinhas brancas.  




*A minnie eu fiz naquela técnica do adesivo na caixa de leite que mostrei aqui, pois para fazer na mão direita é MUUUITO dificil.
ESPERE SECAR BEM! A MINHA NÃO BORROU POR MILAGRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).