Image Map


21/11/2011

Alerta trend: Jaquetas Jeans

21/11/2011
-Oiiiii girls (: como estão? depois de um fds SUPER agitado de provas da UPE (que saco) estou de volta pra falar da tendência da vez... (que eu amei!!!)

Jaquetas Jeans
Antes, as jaquetas e muitas outras peças jeans eram usadas apenas para looks esportivos e descontraídos do dia-a-dia. Agora com todas essas misturas de tendências dá pra montar looks bapho para várias ocasiões.   Vamos ver as fotos e se inspirar para criar os looks?
(fonte das fotos: ParadaChic)

no tapete vermelho
                                     
contraste de cores e lavagens
                                     
vale nos coletes e casaquinhos
                                      
O que eu mais gostei!! Short curtissimo e o casaquinho (que tá parecendo um blazer)
                       
combine com vestidos e também estilo navy!


      E ae girls? o que acharam?! quem vai usar, comenta ai...      

2 comentários:

  1. Oiii! Amo jaquetas jeans, maas so uso com short!Amei seu blog! Adoraria q vc viisitasse e seguisse o meu! Disposta para afiliações e parcerias, ta? Bjos!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Eu também amo jaquetas Jeans apesar de aqui em recife não ser muito favorável de usar uahsuiash. Obrigada pelos elogios e visitei sim! O Banner está do lado esquerdo é só copiar. beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).