Image Map


20/12/2011

Nova coleção Ipanema Sem igual

20/12/2011
-Olá queridas, sentiram minha falta? (:
tava esse tempão sem postar porque o espirito férias está baixando em mim kkkk e estou ficando mais afastada da internet. Mas hoje fui dá uma andada no centro e aproveitando para ver as novidades olha só o que eu fiquei sabendo:


A Ipanema está com uma coleção BELISSIMA de sandalias a cara do verão. e sabe qual o tema? A MODA É DESCOMBINAR...  a coleção chama-se: Ipanema Sem Igual e recebe esse nome já que cada 'pé' de sandália é diferente do outro...
É isso mesmo kkk, claro que não é uma sandália azul e outra verde... o que muda é a estampa de cada pé. Cada uma mais linda do que a outra... Vejam as fotos detalhadas...


É claaaro que eu não ia ficar fora dessa né? Comprei uma pra mim.
a da estampa love: (FOTO DA DIREITA). Simplesmente linda né gente??! eu me apaixonei *-* e desisti de comprar uma havaiana nova (que tinha ido comprar) Sem contar que elas custam apenas R$20,00 o par!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).