Image Map


15/12/2011

Truques de Beleza - (blog: Totalmente Demais)

15/12/2011
- Truques de Beleza
Oi girls , tudo fashion? Bom vocês sabem que ultimamente eu estou meia afastada do blog..tudo pelo corre corre que tá em colégio, vestibulares, tá uma loucura! mas se Deus quiser no final tudo dará certo (yn) Bom então eu não tô postando...mas estou sempre me informando . Sim eu leio outros blogs e sempre que achar algo interessante postarei pra vocês. Sem tirar os créditos e a fonte do blog quem que vi o post, CLARO!

Essas diquinhas de hoje eu vi num blog que amo de paixão... o Totalmente Demais!
 Amei todas e não posso deixar minhas leitoras fora dessa... vamos lá:

Vejam quantas soluções podemos encontrar no caso de ...

-Lascar as unhas: se você lascou a unha e não tem uma lixa, use uma caixinha de fósforo! Fácil de achar em todos os lugares, o lado áspero da caixinha funciona bem como uma lixa, nivelando as partes ásperas;

Raspadinha no sapato: nada melhor para disfarçar raspados no couro do sapato do que a boa e velha canetinha hidrocor. Se o calçado for preto, use caneta de retroprojetor ou aquelas de CD e DVD, que tem efeito mais permanente;

-Pele oleosa: se caso você perceber que a pele está oleosa e não tiver blot papers em mãos, aqueles papeis de seda substituem perfeitamente, e se não tiver nem seda por perto, os protetores de vaso sanitário também podem ser usados com a mesma função, engraçado, mas super funciona;

Alça da blusa arrebentou: use clips de papel ou alfinetes de segurança, esses objetos são úteis para prender a alça de uma blusa que se soltou ou um botão que caiu;

-Perdeu a tarracha do brinco: Borrachas, use um pedaço de borracha, daquelas escolares mesmo. Já fiz isso várias vezes, sou a melhor da melhor do Mundo em perder tarrachinhas de brincos, então essa 'técnica' eu uso muito mesmo rs;

Fiapos de tecido, fios de cabelo e pelinhos na roupa: Fita adesiva, como eu tenho cachorro (lindo, amor da minha vida) eu tenho sempre em casa aqueles rolinhos de adesivo proprios para remover pelinhos do tecido, mas nem sempre temos isso em mãos. Então usem as fitas adesivas, selos e etiquetas, que fazem o mesmo. Além disso, serve para prender a barra da calça, prender alças que se soltaram e prender algum decote meio perigoso;

Prender os cabelos: essa é fácil, acho que TODAS ja devem ter feito pelo menos uma vez na vida, usar lápis e canetas para prender o cabelo, são super uteis e bem melhor do que usar elásticos de banco que acabam por arrebentar os fios;

-Sujeirinha indesejada nos dentes: Post-It e Cartões de Visita podem ser usados no lugar do fio-dental e também para remover sujeira embaixo das unhas (USE SÓ EM CASO DE EMERGÊNCIA E EM UM LUGAR EM QUE NINGUÉM – EU DISSE NINGUÉM – ESTEJA OLHANDO!)


Sem Maquiagem por perto: se derrpente você tiver um encontro inesperado e esta sem sua necessaire básica por perto, o truque é se fingir um make naturalmente. De leves beliscões seguidos nas bochechas, isso fará com que ela fique rosada, imitando o blush. E para 'substituir' o batom, pressione por alguns minutos um lábio contra o outro, ele ficará mais vermelhinho;

Calça comprida demais: use o grampeador para grampear a barra da calça que está comprida demais. Para disfarçar os grampos, pinte-os com caneta de retropojetor/cd;

-Calçados empoeirados: se você precisou andar um pouco e os calçados ficaram empoeirados, uma gotinha de silicone de cabelo espalhado com um lencinho de papel faz com que os sapatos fiquem impecáveis instantaneamente;

Beijos, lindas :* Digam o que acharam....

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).