Image Map


19/02/2012

O formato do seu batom, diz como você é...

19/02/2012
-Oi minhas its, tudo bom? eu tô louca pra mostrar pra vocês minha fantasia de carnaval, mas ainda não tive tempo para passar as fotos e fazer o post (é tô em preparativos para viajar) então... vamos postando enquanto isso né?
Dando um passeio nos meus blogs preferidos, encontrei um "teste" super legal em que o formato do seu batom revela a sua 'personalidade'.
Tem gente que acredita.. tem gente que não, entre certos e errados a gnte se diverte aqui não é mesmo? custa nada dar uma conferida...
vamos lá?
achei no: Incomum em comum


1. Demolidora - Você é ousada, imaginativa e muito sensual, tem um espirito muito criativo e uma personalidade forte. Você adora surpresas e uma vida variada, e seu batom parece tão aventureiro. Desgastado igualmente em ambos os lados, parece que o bocal de um apito. Segue seu próprio caminho individual e não se importa com convenções.

2. Amiga - Você é alegremente despreocupada, eloqüente e uma diplomata nata. As amigas muitas vezes te pedem conselhos, porque você é um boa ouvinte e sempre chega ao coração das coisas. As mulheres não a consideram como uma concorrente, e os homens não a consideram um objeto sexual não importa o quão bonita você seja. 

3. A super mulher - Você é delicada, feminina, e tem uma profunda necessidade de paz e harmonia. Todo mundo se sente à vontade em sua companhia. Você simplesmente é uma amante maravilhosa, uma excelente cozinheira, e uma esposa (ou namorada) amorosa. Tudo em sua vida procede de forma intencional e planejada, porque ela você deixa nada ao acaso. Nem mesmo a forma de batom usado, que também é perfeitamente redondo e liso.

4. A mulher poderosa - Você é auto-confiante, equilibrada, consciente e detalhista. Com sua energia e criatividade, você aprende mais a cada obstáculo. Você tem uma memória perfeita, não guarda rancor, e é sempre o centro das atenções em seu círculo de amigos. Em sua vida, tudo sempre vai acentuadamente para cima, assim como a forma do batom. Você não é o tipo de mulher cujo lugar é na cozinha, ninguém pode controlá-la.

5. Emocional - Você é sensível, pensativa e reservada. Sua paixão floresce sem ser detectada. E em seu mundo de sonho, tudo é muito mais bonito do que na realidade. Você olha com compreensão, amizade e proximidade, mas muitas vezes, você fica desapontada. Seu desejo de um relacionamento íntimo também se reflete na pressão firme sobre seu batom que mostra uma ponta côncava. Palavras românticas, poemas e poesias te transformam em uma amante apaixonada.

Bom meninas, de acordo com os meus batons, eu sou uma super mulher poderosa kkkk (três e quatro).
E você, qual o seu jeito? responda nos comentários! (:
alguém pelo amor de Deus tem o número 1? kkk como conseguiu essa proeza? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).