Image Map


09/03/2012

5 looks para o final de semana!

09/03/2012
-Oi it's, tudo fashion com vocês?
Hoje tô fazendo meu primeiro post de montagem de looks, então perdoem qualquer erro kkk!
São 5 looks inspiração para o fim de semana, tem pra toda ocasião e gosto. Vamos conferir?
 

Look 1 -Girlie ao extremo.
O primeiro look é bem dondoca *-* Tudo rosa, madre-perola, branco...
Achei muito fofo, sem contar que dá pra usar em diferentes ocasiões
e dá pra variar BASTANTE a combinação de acessórios.
Dá pra usar num passeio no fim da tarde, num evento mais 'formal' durante o dia, pra ir ao shopping.... 

 Look 2- Navy Básico.
Esse look eu fiz pensando nas pessoas que tem que ir a determinado local com roupa 'básica', confortável ou composta, e querem incrementar o look.
Mesmo usando a calça jeans e blusinhas básicas você pode usar e abusar dos acessórios para dar um UP no seu visual. E porque não moda Navy? A combinação de vermelho, azul marinho e branco é linda e dá um MEGA UP no look.
 Look 3- Despojada.
Essa sou eu com preguiça de procurar roupa* kkkkkkk
Bom, esse look é para as que não abrem mão do seu shortinho jeans (que está super em alta).
Mas o que eu quero ressaltar nesse look é o sapato.
Vocês já conhecem os Slippers? Eles prometem ser os 'queridinhos' do inverno 2012
Eles se parecem com as sapatilhas mas tem um estilo mais 'masculino' (que foi ofuscado pelas cores, estampas, e brilhos dados a 'nova versão') e é BEM confortável.
para saber mais: clique aqui
Look 4- Night 
Para as baladeiras de plantão, aqui fica uma sugestão de look
Bem Básico (Preto no branco) e ao mesmo tempo super chique com muuuuito brilho!
Saia bandage, blusinha com pouco volume e acessórios BRILHANTES!
No make, PODE EXAGERAR com cores e brilhos tbm.

 Look 5 -Beach
Para as divas que forem pra praia e acha que lá é lugar de tá o dia todo de biquini. Tudo bem, eu até  concordo em partes. Mas e se pintar um passeio ou uma siadinha rápida e você não tiver preparada? SEMPRE LINDA GATA! kkk como diz minha tia: "você pode encontrar seu principe encantado no caminho da padaria"
Bom meninas, eu rezo para que vocês gostem dos looks e deixem seus comentários.
Vou tentar toda sexta postar looks inspirações.

*Ps: Depois que os looks estavam prontos e fui visualizar, percebi que eu tinha ficado muito no "Preto no Branco".  É que como foram os primeiros fiquei com muito medo de ousar demais e parecer uma louca. kkkk milperdões!   Prometo que no próximo irei variar mais!

Quer pedir look para alguma ocasião? É só comentar e deixar os detalhes. Beijos.!


2 comentários:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).