Image Map


26/03/2012

Capinhas muito Cutes para Iphone

26/03/2012
-Oi minhas sweets girls *-* tudo bem ?
Hoje o post é bem select pois vai ser bastante interessante para quem tem iphone.
Para quem não tem, vale a pena também conferir e ficar por dentro da novidade e quem sabe até não aparece uma leitora afoita (feito eu) que vai customizar uma capinha assim para o seu celular e mandar a foto pra mim aí em cima na aba contato? *-*

(fragmentos de texto retirados do blog: smartgirls)

Bom,
A maior febre do momento são as capinha de celular de coelhinho!

Quem “espalhou” a existência dessas capinhas foi a personagem da Giovana Antonelli na novela aquele beijo!
O sucesso da capinha vem completamente pela fofura dela. É uma capinha com orelhinhas e com um pompomzinho atrás sendo o rabo do coelho.

O rabo, além de ser uma gracinha, serve de apoio para deixar o celular de pé.



As capinhas podem ser compradas por um preço muito bom no ebay, mas quem quiser comprar uma capinha de boa qualidade pode arriscar o Rabito. Óbvio que o preço sobe com a qualidade.
Você encontra com facilidade essas capinhas para o iPhone e Galaxy S2. Para os outros celulares eu não pesquisei muito, mas por exemplo, para o meu Galaxy S (que nunca tem nada) achei uma e já fiz meu pedido.

E para quem acha que a novidade ficou só no coelhinho ... está MUITO enganada
a nova aposta de tendência é a capinha de leopardo com orelinhas do mickey 

 


E ai meninas o que acharam dessa novidade?


Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).