Image Map


11/03/2012

Corretivo colorido, você sabe usar?

11/03/2012
-Olá meus amores! tudo certinho? hoje vou falar pra vocês sobre uma coisa que nem eu sabia kkk
Corretivo Colorido, você sabe usar?
A maioria das meninas nem sabe que existe corretivo a não ser aquele que a gente compra da cor da pele para corrigir olheiras e imperfeições né? 
A diversidade de cores e funções que esse milagroso item de make oferece nós vamos conhecer agora:

Recomendações:
imagem do blog: bgirlsmake.blogspot.com

E ai meninas, deu pra aprender um pouco dessa arte?
espero que tenham gostado dessa diquinha e anotem para as futuras makes.
beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).