Image Map


24/03/2012

Looks para o fim de semana!

24/03/2012
-Oi minhas its, tudo bom?!
tô a um tempão sem postar né? mas é que tá uma correria só cursinho/estudo o tempinho que entro na net é pelo celular e o post fica muito bagunçado por la =x
Como hoje é sábado nada melhor do que looks para vocês se inspirarem para o final de semana né?
Bom, vou postar aqui algumas fotos achadas na net e +4 looks montados por mim! beijos girls.
Aproveitem o final de semana e espero que gostem das dicas:
Para quem quer sair arrumada com o básico.

Descolada e bem descontraida
sem contar no conforto desse look ne gente?

beeem girlie *-* amei de paixão!

Look 2 em 1, que tal.. vocês podem usar a fileira do meio tanto com a opção 1, tanto com a opção 2. invistaa!
 
vários looks bem its para as minhas its mais "ousadas" (: kk
Новости 
vejam como um simples cinto muda o visual. aposte neles! e o vestido é perfeito né gente?
Pinterest / Home 
Decote nas costas. além de estar SUPER em alta.. aproveitem enquanto o inverno não chega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).