Image Map


21/04/2012

Cílios boneca, aprenda como fazer.

21/04/2012
-Oi minhas its lindas, tudo certinho com vocês?
Esses dias tava assistindo vários vlogs na internet e me deparei com um canal chamado 5inco minutos da Kéfera Buchmann (: Tá, mais e o que a Kéh tem a ver com o post de hoje? Se você já assistiu deve ter se deparado com essa garota, e esses SUPER CÍLIOS.
Kéfera Buchmann
Tá, bastante rímel e curvex? Eu também pensava até ver essa foto da Kéh no Instagram

E descobrir que isso ^ que ela está fazendo chama-se : Permanente de cílios e favorece um MOOONTÃO naquele resultado.
Fuçando mais um pouquinho na net, olha que tutorial fácin, fácin eu encontrei:
(blog de origem, fotos, e tutorial:  http://fefashiondesign.blogspot.com.br/2010/07/cilios-de-boneca.html )
1- primeiro passo: para quem tem cilios pqnos ou nao curvos, é passar o curvex, eu tnho cílios bem curvados mas passo sempre pra da uma reforçada. 
Curvex é essa coisa medonha ai, porém milagrosa.

2 - Segundo passo: Passar o rímel.
Dicas: ¹passe o rímel logo após do curvex para o cílio nao 'cair'.
²Passe uma camada e deixe secar, quando estiver mais sequinho passe a segunda, a terceira e a quarta vez.
³Importantísissímo deixar secar antes de passar outra camada porque é isso que vai engrossando o cílio cada vez mais.

3 - O terceiro passo é ir juntando os cílios em 'grupos' com a pinça pois é isso que dá o efeito boneca.
OBS: esse olho é meu pra provar que a tática funciona!

4- Depois de juntar bem os cílios reforce com mais uma camada de rímel, para engrossar e certificar que eles vao permanecer juntinhos.

5 - Faça a mesma operação com os cílios de baixo. Dica: se a parte de baixo borrar um poukinho pode deixar pq isso 'enche' os olhos, dando a impressão de mais cílios!

E ai girls? o que acharam desses megaaaas cílios made in " Kefera Buchmann" ?
beijos, fiquem com Deus.


19 comentários:

  1. amei parabensss linda seu blog e demaisssssssss

    ResponderExcluir
  2. que Olhos lindos que vc tem! xD
    Comprei uma mascara que junta os cilios assim, e nem precisa da pinça. Muita gente n gostou, mas eu sim.eh da avon super shok max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você já é a segunda pessoa que me fala dessa mascara. tô louca pra testar.
      Beijo :* e aaah infelizmente kkkk esses olhos lindoes não sao meus, eu postei esse tutorial e dei o crédito a dona dele beijo.

      Excluir
    2. Eu tenho a máscara Super Shok Max... é um tudooo *-*
      realmente funciona...
      E sobre o tutorial aí em cima eu vou tentar, eu assisto a Kéh e fico encantada com os cílios dela :D

      Excluir
  3. Eu acompanho a Kéfera a muito tempo, e quando ela fez este tratamento ela não curtiu. Os cílios dela nunca mais foram os mesmos. A primeira foto é antes dela fazer este tratamento, ela só fez aquela vez e depois nunca mais.

    Mas, eu aaaaaaaaaamei o tutorial que você fez *O*

    Beijão
    www.thingsaboutdiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc soube que ela não curtiu ela fez algum video???
      fiquei sabendo e procurei um video que ela fale mas não achei!!!
      se for um video dela falando disso PORFA me fala o nome to louca tentando achar!!!

      Excluir
  4. ameeeeeeeei, sempre quis saber como chegar a esse resultado.

    ResponderExcluir
  5. adorei os cilios a minha dica e esquentar no secador o curvex antes de passar o rimel e vai ficar lindo

    ResponderExcluir
  6. Que tudo essa dica. Adoreei . Continua postando essas coisas. muito tudo :)))

    ResponderExcluir
  7. adorei essa dica me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  8. Amei !!! vou fazer isso sempre !!

    ResponderExcluir
  9. qual o batom ela ta usando na foto? é super lindo e com esses olhos fica perfeito!!

    ResponderExcluir
  10. ameiii!!!!
    eu sou MEGA fãn da Kefera adoro os videos dela e estava louca para tentar ter os cilios parecidos com os dela!!!
    isso me ajudou muito valeu!!!
    beijãããããõ ;)

    ResponderExcluir
  11. adorei a dica, porem eu acho a kefera uma ridicula ! minha opinião, ok (:

    enfim, amei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff mano ¬¬ ridícula e vc...
      Se tudo isso for inveja, tadinha dela meu amor !!

      Excluir
    2. o video que ela fala que nao curtiu, é o tédio no feriado. Bjks

      Excluir
  12. Eu fiz e não achei legal porque fikar igual a pernas de aranha!

    ResponderExcluir
  13. pq vç passou mts camadas e os seus cilos fikaram assim com o efeito "pata de aranha"

    ResponderExcluir
  14. não ficou bonito ó vc que achou juntar não ficou bom melhor passar normal

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).