Image Map


08/04/2012

Esmaltes queridinhos da vez...

08/04/2012
-      Oi its girls  (: como estão?  Hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes "queridinhos da vez". O glamour está voltado para as cores metalizadas e purpurinadas. Confiram uma selação do site da globo com alguns esmaltes para você sair AHAZANDO e brilhando porai...

 
          E ai its? o que acharam dessa 'modinha' ? Vão aderir? Já tem na coleção esmaltes com esse glamour?    eu tenho vááááários...Comentem... e beijos para vocês suas lindas.


Fonte: http://revistaglamour.globo.com
blog, arcoirisdabeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).