Image Map


27/04/2012

Unhas Contornadas. Será que essa moda pega?

27/04/2012
-Oi its, tudo certinho (:
para quem entrou no blog esses dias e viu uma mensagem de alerta dizendo que o link de comentários não estava pegando.. me desculpem. (: PARA COMENTAR É SÓ CLICAR NO BALÃOZINHO COM NÚMERO DENTRO DA IMAGEM "COMENTE AQUI" LÁ NO FINAL DO POST.

mais vamos deixar de enrolação e vamos ao post de hoje?
O que vocês meninas acham dessas unhas?


A novidade de hoje são as unhas contornadas.
Vendo nail arts por esses dias me deparei com esse tipo de 'unhas' e de cara pensei: "que danado é isso"? Eu continuo sem gostar, acho que porque ainda não vi nenhuma foto com uma  combinação de cores ou efeitos legais... então, :x

A tecnica é bem "rápida" para uma nail art, mas precisa ter MUUUUITA coordenação motora. Vejam:


E agora eu venho perguntar a vocês..
O que acharam das unhas contornadas?
Alguém vai se tornar adepta?
Será que essa moda pega meninas?

Beijo its, fiquem com Deus e aguardem por mais novidades...



7 comentários:

  1. Oii, adorei! haha
    muito bom o post, beijoos :)
    e bom finds haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog..Estou seguindo..

    Aproveito para convidar a participar do sorteio:
    http://gabbyestevao.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-cachecol-ate-dia-1305.html

    beijos

    gabbyestevao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas (:
    Tem sorteio rolando aqui no BPG também, é só conferir na aba 'Sorteios' lá em cima. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gostei das unhas !!
    Para mim são feias e estranhas !!
    Mas , gosto é gosto né ??

    Bjão . http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei muito não, acho que não faria.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).