Image Map


02/05/2012

Dsconto. Quem não gosta de um?

02/05/2012
-Oi meninas. Em primeiro lugar eu não digitei errado é Dsconto mesmo. hauidhs
Bom todas vocês já devem conhecer os sites de compras coletivas não é mesmo?
Funciona que uma empresa anuncia seu produto barato pois obterá maior lucro pela quantidade em massa de pessoas que compram. (é tipo isso)
E eu vim apresentar pra vocês o Dsconto, o meu novo prediletinho site de compras coletivas e eu tenho certeza que vocês também vão amar.


O Dsconto não é exatamente um site de compras coletivas, é uma junção de vários sites.
O Portal Dsconto oferece as melhores ofertas e a possibilidade de comparar preços dos melhores sites de compra coletiva em um só lugar. "   

Sem contar que no site do Dsconto (clique aqui) tem uma sessão BELISSIMA nos esperando.
Qual? na barra de páginas clique em lojas virtuais ! tcharam (: kkk Moda, Saúde e Beleza, Viagens... o que queremos mais não é meninas?

São inúmeras lojas como a Dafiti, Melissa, Chilli Beans, C&A, O boticário... entre muuuitas outras.

Eu já me cadastrei e estou adorando as ofertas. Você também pode se cadastrar e receber no seu e-mail a newsletter (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).