Image Map


22/05/2012

ImPress - Unhas autocolantes.

22/05/2012
Oi its, tudo bem né? tenho uma super novidade pra vocês.
Dando uma passadinha no site da First Kiss por esses dias, me deparei com as imPress e vim aqui mostrar essa super novidade a vocês.

                            
O que mais me chamou atenção foi essa embalagem super fofa que imita um vidrinho de esmalte. E essa é a ideia das unhas imPress, imitar uma ida a manicure de um jeito mais prático.
Olha só quantas vantagens:

+ Não precisa secar
+ Qualidade superior,
brilho duradouro
+ Fácil remoção
+ Dura até uma semana


retire a camada - pressione -  pronto!


Eu achei que era adesivos para unhas com nail arts ou lisas mesmo, depois que vim perceber que eram uma especie de unhas postiças. O bom é que elas não são muito grandes (ruim para quem tem unhas muito compridas pois terá que diminui-las) são aplicadas e retiradas bem facinho.

Eu não testei, mas pelo que li elas duram até mesmo para quem faz serviços domésticos.
Mas acho que a ideia das unhas não é para o dia-a-dia, dá pra usar naquela festa que você não teve tempo de ir fazer as unhas; ou em ocasiões do tipo.
Assistindo esse vídeo dá par entender melhor

Quem quiser saber mais sobre a imPress ou outros produtos da Firt Kiss é só clicar aqui e ir direto ao site.

Beijos girls e espero que tenham gostado.
Eu comprei unhas adesivas essa semana mas foram de outra marca e são realmente adesivos para colar na unha. Quando minhas unhas estiverem maiorzinhas eu posto pra vocês. beijos :*


10 comentários:

  1. Maravilhosooo *_______*
    Não posso ter unhas longas por causa do violino, nas horas da balada, uma boa pedida!!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também gostei da ideia para ocasiões assim. Uma emergência ou coisa parecida...

      Excluir
  2. Adorei a dica. Muito incrível. [Otimo para pessoas q tem preguiça de fazer a unha sozinha tipo eu. aaahaah

    E adorei a nova cara do teu blog.


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essas são BEM INDICADAS. *-* Agora não é muito legal pra usar tipo "dia-a-dia" e tal, mas td bem!

      Excluir
  3. Nossa adora todas as unhas impress, tenho quase todas, pois para quem rói unhas como eu..é a melhor unha que inventaram, compro todas as minhas pelo site www.glosscosmeticos.com.br, uma praticidade, adoro essa loja , chega rapidinho aqui em casa, fica a dica meninas

    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Coloquei as minhas domingo, estou fazendo os serviços de casa normalmente, e ela nem dão sinal de querer sair. Além de não estragar, não descascar. Adorei!!!
    bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. quando custam as unhas autocolantes impress ? Em moeda euro sff (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :// olha, aqui na minha cidade eu comprei por 25,00 mas já vi de 17,00.
      (EM REAIS)

      Excluir
  6. Meninas eu amei as unhas impress. Ja tem uns 7 meses q estou usando. Com 20 minutinhos minhas unhas ficam perfeitas. E o melhor eu consigo usar 2 semanas sem repetir as unhas usadas. Isso mesmo! Os modelinhos q sobram uma ou outra ficam menor, mais quase não da para reparar. Para quem roi unhas é a melhor solução, pois ela não é como aquela postiça q qualquer coisa q esbarra nela ela solta. Ela cola mesmo e não perde o brilho. Estou amandoooo...

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu amei as unhas impress. Ja tem uns 7 meses q estou usando. Com 20 minutinhos minhas unhas ficam perfeitas. E o melhor eu consigo usar 2 semanas sem repetir as unhas usadas. Isso mesmo! Os modelinhos q sobram uma ou outra ficam menor, mais quase não da para reparar. Para quem roi unhas é a melhor solução, pois ela não é como aquela postiça q qualquer coisa q esbarra nela ela solta. Ela cola mesmo e não perde o brilho. Estou amandoooo...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).