Image Map


14/05/2012

Plush Nails , é trend no inverno 2012.

14/05/2012
-Oi its, tudo certinho? Hoje pesquisando ideias de nail arts me deparei com as "Unhas de Pelúcia" (ou as Plush Nails, Fuzzy Nails.)
                                

São unhas que lembram os ursinhos de pelúcia com aspectos fofinhos e peludinhos.
Para fazer é preciso do 'Floc' que é um produto artesanal que faz esse aspecto.


Esse novo tipo de Nail art promete ser a tendência do inverno 2012.

Vamos aprender a fazer?
O video é o Blogdosesmaltes. (:

E ai meninas, o que acharam desse novo modelo de 'nail art' ?
Vocês fariam? Gostaram? COMENTEM!
beijos e até o próximo post.            

3 comentários:

  1. Quanto vc pagou no Floc Fácil ? Tem embalagens menores ? gostei mto do seu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. nao comprei amr.
    o video nao foi meu, foi de outro blog, coloquei os creditos...

    ResponderExcluir
  3. apesar de serem linda,não duram muito =(
    bjos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).