Image Map


30/05/2012

Short com bandeira dos E.U.A + Tutorial + Sorteio

30/05/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Primeirooo vamos falar de sorteio? é que o Blog Tentações Femininas completou 2 meses e está com um sorteeio maravilhoso com a meta de atingir 100 seguidores. Vamos conferir? é só clicar na imagem com os itens do sorteio e você será levado a página do sorteio no blog da Paulinha.
--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Bom eu sou dessas que tem tudo quanto é rede social e fica só observando sabe? e criei o we♥it pra ficar babando vendo os looks atuais e super lindos . Esses dias percebi que é cada vez mais frequente o uso de um short LIIINDO com a bandeira dos E.U.A estampada e resolvi saber mais..
Bom, é dificil encontrar pra vender e o short realmente já "virou modinha". Outra coisa super interessante é que a maioria dos shorts são customizados e ao pesquisar fotos encontrei um mais lindo que o outro.
                                               

É CLARO, que vocês tem que aprender e ir correndo fazer o de vocês.
Vamos ao fototutorial? (adptado do blog: Photo PinUp)
Material necessário: Fita adesiva, Tesoura, Tinta para tecido nas cores: Branco, Vermelho e Azul,
Secador (caso você não tenha paciência para esperar secar naturalmente). 1- Pincel grande, 1 Pincel pequeno ,1 short ou calça para cortar.
Let's Go 
                                             
Primeiro coloque uma folha dentro das pernas do short para não correr o risco de pintar o outro lado sem querer.
Pinte TODA a frente do short de branco para dá uma "base" a nossa arte
Desenhe estrelas por toda a parte branca da perna direita do seu short
Faça o contorno das estrelas com tinta azul e depois pinte o resto do branco.
Depois risque listras (ou use fitas para não borrar) e faça listras vermelhas alternadas no outro lado que ainda está todo branco.
Espere secar.

Bom meninas pra fazer o shortinho é basicamente isso. Claro que cada uma pode fazer adaptações e enfeitar do seu jeito.
Olhem o meeeu:












E é claaaaaaro que eu separei pra vocês fotinhas com os shorts e looks incriveis para se inspirar...


Bom meninas, espero que tenham gostado das fotos e do tutorial e não esqueçam de participar do sorteio do blog tentações femininas. beijos!

16 comentários:

  1. Opa do sorteio da Paula já to participando \o
    Ela é uma fofa.
    E os shorts ficaram lindos, um tuto e tanto *-*
    Preciso fazer um pra mim.[:


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já participei! Obrigada , faça mesmo. é uma peça que não dá pra usar a toda hora mas só em ter, pra mim valeu a pena. ainda mais saber que eu mesma fiz.

      Excluir
  2. onnnw querida, sem problema algum *-* adoreei !
    feliz por ter colocado os créditos a nós do photopinup.blogspot.com.br/
    Beijos Felpudinha :*).

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que estranho não funcionar... Tem certeza que colocou o código exatamente abaixo de  <script async='async' expr:src='data:post.commentSrc' type='text/javascript'/> ? Eu testei no meu blog dos parceiros exatamente o código que está publicado e funcionou normalmente... Imagino que possa ser refernte ao seu modelo, ou algum script não quer deixar esse funcionar...
    Quanto a sua pergunta, eu usei esse código do balãozinho uma vez no meu blog, quando usava o template mínima. Quando mudei para os novos templates do designer do modelo, ele passou a ficar por baixo do meu título, e por isso não funcionava (coloca só uma cor de fundo no título pra ver se fica por cima do balão). Não tenho certeza de como se conserta isso, mas vou fazer uns testes...

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. opa minha flor! obrigada por divulgar o sorteio! =D
    Esse short tá um arrasooooo, mto fofo gostei tbm do shortinho que as pinturas estão nos bolsinhos de traz... bem mais discreto né?
    rsrs
    beijoss
    http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada (:
      eu também achei.. e fiz em um outro short num bolso as listras e no outro as estrelas .. para usar no dia-a-dia . o completo é mais 'chamativo' tem q selecionar a ocasião.

      Excluir
  5. Teu short ficou lindo amiga, embora eu ache que ficaria muito mais bonito se fosse a nossa bandeira do Brasil ou de Pernambuco! Ficou lindo meeeesmo, amei o tutorial! Me apaixonei pelo layout, muito perfeito!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, quem sabe o próximo não seja a de PE! (: beijos.
      e obrigada pelo Layout, mudei porque os prontos de outros sites não dá pra fazer alterações kk

      Excluir
  6. Acabei de ver... tá me indicando? QUE AMOR! Obrigaaaaaaaada! aaaaaaaaaaaah que felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tou, adoroo seu blog! sigo e indico!

      Excluir
  7. Me segue, tô te seguindo! http://cupcakeeoutrasdocuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia pra customizar aquele short liso e sem graça. Amei! Melhor que comprar um, haha.
    Beijos!

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei mto o short fazer um correndo!!! otima dica bjs!!

    ResponderExcluir
  10. VOU TENTAT FZR O MEU HJ TOMARA q dê certo!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA ACABEDE FAZER O MEU,FICO PERFEITO *-* VALEU MEEEESMO

    ResponderExcluir
  12. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/542155_148249408660526_1498889382_n.jpg?oh=9e2862a520eca43791af007339737027&oe=50EFCEE6&__gda__=1357938695_e8171ca88eb4cbb6c56ea4fb64197c79 olhem como o meu ficou , gostaram ? amei á dica , valeu rsrs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).