Image Map


30/05/2012

Sutiã a mostra, é trend!

30/05/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Quem não lembra da Norminha, da novela Caminho das índias, e dos seus sutiãs super chamativos  que apareciam no decote? É essa "modinha" lançada a muito tempo voltou e promete ficar. Bom eu achei super 'It' e até tenho sutiãs feito esses da foto ao lado com babadinhos que são feitos pra ficar fora da blusa. Só que para usar a tendência precisamos acima de tudo ter BOM SENSO e muito cuidado para não transformar o toque sensual e ousado em vulgaridade. E para ninguém passar por isso.. eu fui correndo atrás de fotos e mais fotos de looks para vocês se inspirarem... Vamos conferir?
 



(*fotos hospedadas no google imagens)
E ai meninas, tem como não amar? A dica é *dependendo do local e ocasião* usar coisas chamativas na parte do decote como babadinhos, estampas, cores vibrantes, renda.. coisas assim.
Se a intenção é mostrar toda a peça, use a abuse das transparências e nada de sutiãs sem graça ou velhos. **vamos voltar a diquinha do bom senso.**

Bom meninas espero que gostem, se inspirem com as fotos e aproveitem as dicas. AAAH e comentem! (: quem montou look com o estilinho acima é só mandar foto pela aba 'contato'.
Beijos :*

3 comentários:

  1. Alynne, olhei seu código fonte e descobri porque não funciona: coloque depois de padding-top:174px um ponto e virgula, só isso.
    Vai ficar assim: padding-top:174px;

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como não sou dotada de "comissão d frente" hehehe fico babando quem tem coragem de usar! rsrs acho legal, me lembro na epoca da Norminha que foi uma febre! =D
    Ahh, ta rolando um SORTEIO la no Blog, participa vai?
    se puder divulgar tbm, eu agradeço flor!
    beijos

    http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/2012/05/2-meses-de-blog-sorteio-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também não sou mais tem uns tão lindos que dá pra fazer um look up fazendo com que esse "detalhe" seja esquecido amg. kkk >.<
      Já postei o seu sorteio num post viu? beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).