Image Map


24/05/2012

Testando: Adesivos para unhas - Julybeauty

24/05/2012
-Oi its, tudo bem ? espero que sim!!
Bom quem acompanha o blog deve saber o quanto eu sou loooouca por nail arts e afins né?
Tô sempre procurando e provando novidades nesse mundo e conheci a marca JulyBeauty e seus adesivos de unha.
Testei e vim mostrar a experiência pra vocês (:

Primeiro, a JulyBeauty é uma marca de acessórios diversos relacionados a beleza feminina.
E está com uma nova coleção inovadora com artigos para UNHAS *-*
Tem adesivos, unhas postiças, alongamentos, unhas autocolantes e etc .. vale a pena conferir.

Bem vamos aos adesivos que comprei. Eu não sou muito fã da prática (mesmo antes de experimentar) porque são ADESIVOS né gente? saem com facilidade apesar de todas as promessas de duração.  Eu comprei mesmo porque entrei numa loja aqui de recife e me deparei com uma cartela de adesivos DE ESTRELA *-* e como pra desenhar estrelas eu sou um horror comprei.
*eu usei os adesivos mas não tive tempo pra tirar foto e eles começaram a sair. Então essa foto que vou postar foi da nail art que fiz depois com as sobras (cortes) dos adesivos.
Foi meio que bandeira dos E.U.A só que meus adesivos pra fazer listra acabaram então,
 fiz só a francesinha vermelha.

O valor foi de R$ 8,60 por uma cartela que contém 20 adesivos (os meus foram 10 e 10 de cores diferentes) e uma lixa (que diz a embalagem servir para retirar o excesso dos adesivos)


Vou confessar que não foi a oitava maravilha do mundo. Primeiro que foi uma confusão para achar a unha que coubesse direito no tamanho dos adesivos. Depois que eles saem MUITO fácil. Segui todas as recomendações, e olhe que eu nem faço serviços domésticos.


Que fique bem claro que não estou desmerecendo a JulyBeauty, a ideia é ótima e os produtos da marca que tive oportunidade de provar também!! E mesmo não tendo durado eu continuo apaixonada pelos adesivos de estrela *-*



Olhem outros exemplos dos adesivos:
São uns mais lindos que os outros. >.<

Bom meninas, pra quem for usar adesivos de unhas aqui fica minha dica:
SEJA CRIATIVA, faça nail art com eles.. use como filha única e tal. pois a durabilidade não é tão grande.
USE em eventos, naquele dia que não deu tempo de pintar e você tem uma festa pra ir.
Pois ai não se preocupará se quando chegar em casa começarem a cair.
Bom espero que gostem e se alguém usou/usa adesivos de unhas ou algum outro produto da July, comente!

11 comentários:

  1. oi minha flor! obrigada!! Bom, também coloquei seu link la na minha pagina, na barra lateral!
    aaah, sobre o desafio das 30 unhas, eu ate queria participar, mas como não sou craque em nail arts, acho que vou ficar como uma boa leitora e deixar pra quem sabe mesmo! rsrsrs
    brigada pelo conviteee, beijooos

    http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi paula! muito obrigada.
      Ah e não se preocupe!
      beijos (: parabéns pelo blog.

      Excluir
  2. Ficou linda!
    Acho legal esse "lance" de nail art, mas só sei fazer francesinha tradicional, ou dourada. Já até comprei adesivos, e quem usou foi munha filha. Pode? [risos]
    Um dia eu faço.
    Também gostei dos eu blog, e já estou seguindo!
    Beijos:*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada Liege!
      e requer um pouquinho de prática e atrevimento kkk
      beijos! obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adorei essa unha, que graça!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (: obrigada pela visita flor! beijos

      Excluir
  4. Cara, adorei seu blog... Já estou seguindo!
    ah, quantos adesivos lindos são esses ein? to deixando minha unha crescer pra fazer todas essas belezuras *-*
    beijoos

    http://quasequedezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada pauline *-* tô seguindo você também.
      Né? fiquei louquinha quando vi no site. Onde eu comprei não tinha tantos.
      beeijos :*

      Excluir
  5. Nossa estou louca por elas. Mas uma vez facilita minha vida de preguiçosa na hora de arrumar as unhas


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá li tudo não só sou apaixonada or nail arts como trabalho na area! e sei que existem truques para que eles durem eu por exemplo tbm faço adesivos para unhas...entre eles artesanais , peliculas em gel, e peliculas em rendas...e seguindo a recomendação correta de aplicação meus adesivos duram na unha um prazo máximo de uam semana...e sim fazendo serviços domésticos...acho que a questão seria os truques mesmo.....pois ele fazem ua grande diferença.....adorei ....li com atenção......ótimos post. gostaria de convidar a todas tbm para conhecer a minha página e meus produtos....deliriusadesivos_artesanais_unhas@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e desculpe pelos erros de escrita ....escrevi rápido e ai acabou tendo erros que não verifiquei......me desculpem......

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).