Image Map


04/07/2012

Tá em alta - um resuminho de coisas Trends!

04/07/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Bom como eu tô super sem tempo pra elaborar uma postagem tô em falta aqui no blog, mas não é por isso que vou deixar vocês desinformadas. E hoje vim aqui mostrar algumas coisinhas que você já pode adquirir nas próximas comprinhas pois estão super em alta e fazendo a modinha de todo mundo. Vamos ver?

Paetê:

Seja no salto, na roupa ou nos acessórios, brilhar está em alta. 

Transparência:

Nem sempre o que é Sexy e ousado precisa ser vulgar. E ai está uma peça que está super em alta e sabendo usa-la sem parecer uma "suelen" de avenida brasil! Tá em alta!

Anéis Duplos e Triplos

Esse já é tendência a um tempinho e continua com tudo!  Os mais usados:
Caveira, coruja, cruz, spikes, âncora, asa, infinito, lacinho, mustache! INVISTA!

Spike

Não sabia ainda o que era Spike ou como se chamava essas coisinhas pontiagudas que só se via em coleiras de cachorro? Pois ai está e virou tendência entre as pessoas tbm! Muito pedido em todos os acessórios, calçados e bolsas.

Mix de Pulseiras

Essa é uma das tendências que eu mais amo, se souber fazer e não ficar parecendo uma criancinha que usa pulseiras feito hidratante..espalhando por todo o braço, fica lindo!  As mais pedidas: Macramê, Shamballa, Couro, Trançadas, Spike e com correntes.



Maxi Colar

Essa tendência também é antiga e eu pensei que não fosse durar muito porque no começo ela só era usada com certos tipos de roupa. Hoje em dia, Maxi Colar virou A PEÇA CHAVE da vez, para levantar QUALQUER look. Tem também os modelos de Franja (correntes) que estão sendo muito usados.

TieDye

Depois que, além das blogueiras, as meninas do mundo topo resolveram se interessar por customizações, já viu né? O tiedye virou modinha em tudo quando é peça e principalmente levantando o astral daquele seu jeans velho guardado no armário.

Tachinhas

Foi-se o tempo em que elas só eram usadas em roupas de góticos e emos. Hoje, as mais patricinhas da sua cidade estarão com um short customizado cheio delas. Mais uma vez entrando em assunto de customização. Fica muito mais legal você mesmo dá um visual novo a sua peça velha, deixando ele na moda e gastando pouco. Aqui em recife 1000 tachinhas custa apenas 9,90.

E ai meninas? Estão por dentro de mais alguma tendência? Mande para gente na guia contatos, ou comentem!

6 comentários:

  1. Adorei.
    Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.
    Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se puder e gostar, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho ?

    E se num for incomodar, gostaria de pedir a você que votasse em mim aqui:

    http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/

    e aqui:

    http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    "Diario de uma Garota - Gabii Lucilla

    --------------------------x---------------------------

    Irei fazer um post de agradecimento e divulgação a todas que me ajudarem.

    Beijos e Aguardo seu votinho ^?^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, eu sou 'A Novata' e adoraria que participasse do meu blog, que tambem é novato, adoraria que o avalia-se e comentasse tambem. bjs... 'A Novata'
    Aproposito me amarrei no seu blog
    http://novagarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei suas dicas de moda

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por essas tachinhas, pelos anéis, paetê... por tudo, a não ser por essa moda de transparência que eu não curto muito, não por eu achar vulgar, mas por ter vergonha de usar kk'
    Adorei o post, na verdade estava dando uma olhada no eu blog e li vários posts seus, muito bom :D

    Beijos,
    Our Lifes And Dreams

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse Post.O Blog em si esta de Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Aiiii amei eu quero n saiu mais desde blog amei manda muitas coisas de moda ... !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).