Image Map


23/08/2012

Alpargatas, mais uma tendência para o verão.

23/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Quem vem conferindo os posts está percebendo que não param de surgir apostas de tendências para o nosso esperado verão 2013 não é mesmo? E hoje eu venho novamente falar sobre CALÇADOS!
E hoje nós vamos falar sobre as Alpargatas!

E não é de hoje que as modinhas vão e vem né? As Alpargatas foram febre nos anos 70 e 80 e agora estão voltando e aparecendo como apostas em grifes internacionais e nacionais (a Havainas, por exemplo, tem sua coleção já faz um tempinho).

Essas "sapatilhas" do verão, são leves e super confortáveis. Geralmente são feitas de tecido e solado de corda. Mas claaaaaro, que para vir com tudo e com cara de verão ela ganhou um repaginada e aparece nos mais diversificados modelos, texturas e cores!

Eu achei uma misturinha de sapatilha, com slipper...ah e menos 'up'. Já que os slippers tinham todas aquelas taxinhas, saltinhos, glitter e etc...

Vamos para as fotos para nos inspirarmos ?

percebam que dá pra usar com todo tipo de roupa (bem despojado, claro!)

Achei bem lindinho os modelitos com Short, *-*

Bom meninas espero que tenha dado para se inspirar e aprender um pouco sobre essa nova tendência!
ABUSEM & USE! (kkkk isso tá parecendo propaganda da C&A)
Ah e para quem quiser adquirir a sua: Renner e Havaianas! Modelitos lindos de morrer! bjs meninas,


12 comentários:

  1. Gostei da dicas, elas são super lindas e estão em alta mesmo ! Vim retribuir o carinho e já virei sua seguidora!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/05/descubra-os-segredos-dos-cabelos-longos.html

    ResponderExcluir
  2. Os shoppings estão cheeeeios delas nas vitrines, né?! hahaha Não acho que combinam comigo, mas dependendo do look fica bem charmoso :]

    Amei seu blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver as novidades.

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cheeeeeeios mesmo! eu quase não reconheci a loja da havaianas que tá LOTADA de alpargatas.

      Excluir
  3. Lindas demais, sempre quis ter uma :/
    Preciso comprar.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog eu to seguiindo se quiser segui o meu pode ?
    one-teens.blogspot.com
    seu cantinho é lindinhooo

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa é o tipo de tendência que eu vou aderir e usar até quando ficar fora de moda rsrs. Adorei muito! Beijos.

    http://prefirorosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos comentários meninas, retribui a visita em todos! ainda bem que gostaram! (: bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu adoro seu blog mais eu e minhas amigas que também visita ele estamos não visitando tanto ele assim pois você posta praticamente 1-2 vezes por samana!Desculpa mais voce podia fazer uma postagem por dia ou então dia sim dia não.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostam. Eu não posto todos os dias porque eu tenho uma vida fora daqui. Eu estudo, fotografo e tenho blog kk então já viu o corre-corre né? Tem vários posts em mente e vem sorteio porai, aguardem...

      Excluir
  8. Eu acho lindos esses calçados, estou louca para comprar um!
    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post,mais eu não gosto muito de alphagartas não acho que a peça é mais masculina do que feminina.
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post,mais não curto as alphagartas,sei la,acho que não ia ficar legal pra mim.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).