Image Map


06/08/2012

Maxi brincos, é trend para o verão 2013

06/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Quem não lembra do sucesso que foram os maxi colares? Seguindo essa tendência a aposta para o verão 2013 sao os Maxi Brincos. Quem não tem um "brincão" guardado lá no fundo da gaveta de acessórios em?  :)

Os maxi brincos que prometem virar febre no verão 2013 já deram uma aparecida em desfiles e nas orelhas das famosas (Sabrina Sato, por exemplo). Essa modinha é antiga, mas volta com uma repaginada, ganhando novas formas, cores e modelos.

As apostas são nos modelos gigantes e não nos mais detalhados. Novas cores (é verão né gente?), formas geométricas que dão um toque especial, as franjas também são válidas para essa tendência.   Voltou com tudo e aqui vai uma sessão de fotos para vocês se inspirarem e já comprarem ou resgatarem os seus!



(desculpem a bagunça das fotos, tô sem tempo pra editar)

e ai meninas, prontas para ahazar com essa tendência?
Eu, particularmente, não gostava dos maxi colares pois qualquer coisa com gola, ou muito perto do pescoço ja me deixa SUFOCADA kk então, acho que vou me bater mais com essa dos Maxi Brincos! Deixem suas opiniões aqui nos comentários, bjs

Um comentário:

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).