Image Map


11/08/2012

Summerissima, a queridinha do verão 2013

11/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
duas coisas que faz um TEMPÃO que eu não posto aqui são: sapatos e cabelos :/

Hoje vim falar da Summerissima. Essa novidade é de ninguém mais ninguém menos que Christian Louboutin. 


A sola clássica vermelha vem aliada a três combinações diferentes de cores que são glamurosas e ao mesmo tempo "básicas" pois combinam com quase tudo.

E PARA NOOOOSSA ALEGRIIIA, várias marcas já fizeram as suas versões de "Summerissima" para que nós meras mortais também possamos usar essa lindinha *-* que já fez a cabeça e os pés das celebridades
 
Então é isso meninas, fiquem ligadas sobre as novidades para o verão 2013, e saibam que a Summerissima já é aposta de tendência na próxima estação.

O que acharam? Gostaram do modelito?


Um comentário:

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Artigo Premiado e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).