Image Map


03/08/2012

The Galaxy / LookBook

03/08/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Nada melhor que sabermos quais são as tendências de moda do momento não é? A nossa querida Alynne já postou aqui no blog sobre as tendências para o inverno, maas eu estou aqui repostando mas com novidades para o inverno/verão (será que isso existe mesmo?).
Uma das tendências que estão super em alta no momento são as estampas de galaxia, isso não é aquelas coisas com estrelinhas não tá?
Eu, como amo estar a par das tendências (não que eu siga a todas elas já que é super difícil achar essas roupas por aqui e ainda mais usar sem causar aquele falatório todo), fico sempre ligada no LookBook.
Se você não sabe do que estou falando, o LookBook é um site gringo que garotas e garotos postam suas fotos com as roupas que estão usando, mas não é qualquer tipo de foto e nem de roupa não, parecem aqueles books profissionais daqueles de modelos sabem? rsrss' Lá tem garotas brasileiras também gente!!
Inspirada nesse tema de Galaxia, vou postar as fotos de nossas queridas divas do LookBook.

O nome dessa nossa diva é Alana Ruas, que por acaso é Brasileira. Pras meninas que leem a revista Capricho, ela já deu uma entrevista falando sobre o seu jeito de vestir, nome atribuído ao seu site: Instinto de Vestir. Nesse look ela está usando uma saia Mullet que também está super em alta. Prometo um post sobre como usar.  

Chama-se Lina Tesch e é da Germania. Aqui ela usa um "sobre-vestido", na descrição da foto ela chama de  Shirt mas como é em inglês eu não sei bem o que significa e se no Brasil também chamamos assim.

Essa é a Olivia Harrison e ela é da inglaterra (queria ser ruiva e branquinha que nem ela ;cc ), aqui ela mostra uma peça que pelo o que eu pude ver é onde a estampa de galaxia aparece mais, as leggins (que agora também estão suuuuper em alta). Na foto não dá pra ver, mas ela está com um sapato com um suuper salto que combina muito com a estampa e com a peça leggin em si. 

Anastácia Siantar, ela é de Jakarta e eu não sei onde fica isso tá? rsrss' Eu precisava mostrar essa foto pra vocês. Olhem que saia mais linda!! Babei, e a própria estampa deixa ela ainda mais linda. 

Agora chega de fotos porque o post tá ficando enorme já e deve ter gente com preguiça de terminar de ler já né? A estampa de galáxia pode ser usada em qualquer peça de roupa, saias, blusas, detalhes, sapatos, leggins, vestidos e aah, tudo mesmo! Mas também sem exagero né? Colocou em uma peça deixa só naquela  peça e por exemplo, se for um vestido você quebra todo aquele tchaaam da estampa chamativa com peças leves tipo em tom nude (incluindo preto tá?), uma make levinha mas pode abusar de acessórios meiguinhos e fofinhos. 
Arrisque mesmo que na sua cidade ninguém use isso, talvez você comece até uma nova modinha que as garotas vão pagar de cosplay de invejosa (thank Kéfera) e vão copiar você. Ignore todos os olhares tortos e abuse dessa nova tendência. 
Tomara que tenham gostado e até o próximo post. Deixem seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões também. Tá, agora é tchau mesmo rsrss' 

2 comentários:

  1. Já sabia da moda da galáxia, e agora fiquei mais encantanda ainda, e essas meninas sabem mesmo como fazer um look.
    http://mundodemenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem mesmo!! Mas é fácil montar um look com a estampa, é só abusar das cores neutras. ;)

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).