Image Map


21/09/2012

Convite para as leitoras: Sua foto no blog, tema da semana: Decoração do seu quarto.

21/09/2012
Oi meninas tudo bom com vocês?   Espero que sim!
Hoje vim fazer dois convites a vocês e falar um pouquinho.... (leiam até o fim)!
Hoje vou fazer o meu primeiro post sobre decoração aqui no BPG (tirando aquele dos 15 anos) e o motivo é... Vou me mudar. De novo. E dessa vez quero mudar radicalmente a decoração do meu quarto e o meu estilo de vida.

Ao meu ver, a decoração do quarto das meninas diz muito sobre a sua personalidade e as nossas decorações variam muito, desda menina apaixonada por algo vintage até aquela mais rockeira, era assim que eu me definia a algum tempo e agora que estamos planejando a decoração da nossa casa decidi que quero meu quarto super vintage.

Encomendei uma maquina de escrever que vi adicionada à decoração de vários quartos que vi por aí, e da um toque antigo misturado com a modernidade de hoje e eu particularmente adoro isso!

Agora que vocês já sabem qual é o meu estilo de decoração favorito, quero ver o de vocês e agora vamos ao assunto tema do post de hoje "A Sua Foto no Blog". Eu e a Alynne tivemos a ideia de fazer alguma coisa para interagir mais com as leitora do BPG e essa pareceu ser a melhor opção, sendo assim, a cada semana vamos lançar um tema com uma resenha pra vocês mandarem a sua foto pra nos. Escolheremos até três ou quatro meninas para um post. Toda sexta-feira lançaremos o tema e sábado da outra semana (um dia depois do outro tema ter sido lançado) o resultado do "concurso" irá sair.

Dicas: antes de começar a bater as fotos não esqueça de dar uma arrumada no seu cantinho. Procure o melhor ângulo para bater as fotos.
Mandem até 5 fotos, nada mais que isso pra poder facilitar na escolha, nao coloquem muitos efeitos, deixem isso a nosso cargo, assim poderemos ver melhor cada detalhe da sua imagem para ressaltar os melhores pontos. Mandem as fotos para o meu e-mail ou/e para o da Alynne.
Enfim meninas, o tema é a decoração do quarto, mostrem o seu estilo e imponham-se no blog. To esperando a participação de vocês!


-Novidade: Grupo no facebook!
Aproveito para convidar vocês para participar do grupo do face : Buteco para garotas.
Os temas/desafios serão lançados lá também e fica até mais fácil para vocês enviarem as fotos, pedidos de post, responder as nossas perguntas e aparecer nas postagens do blog!
Participem, lá será um cantinho exclusivo para as leitoras do facebook, é só clicar aqui.




16 comentários:

  1. Adorei a ideia de decoração. Boa sorte meninas


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahah, legal o blog, bj http://wwwsweet-girl.blogspot.com.br/ segue?

    ResponderExcluir
  3. Ahh poxa, meu quarto não é tão legal assim :(
    #XATEADA ..

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Beatriz, haverá outros temas em que você possa querer participar. Adicione o nosso grupo no facebook.

      Excluir
  4. A decoração com pisca-pisca é liiiiiinda, adorei!!!! A foto do meu quarto, vou ficar devendo porque ta uma bagunça enorme kkkkk.

    Beijos.

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quem me deraaaa
    Meu quarto é mega normal!!!!rsrs

    Um dia quem sabe eu não tenha um quarto super minha cara né???

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, meu quarto nem tem uma decoração decente! HUEAHEUA! Mas aos poucos vou organizando isso! :) Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legaal! adoro concursos de fotografia :D
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooooooooi vc me pediu o tutorial
    eu coloquei o menu de redes sociais mapeando mesmo
    se vc quizer o tutorial eu faço??
    one-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas não é porque não temos um quarto de princesa que não vamos participar né? Todo mundo tem aquela coisinha que fez no seu quarto, um mural de fotos personalizado, aquele enfeite na luminária, o adesivo de parede que colou. sempre tem.. aguardo vocês é só a té sexa em...

    ResponderExcluir
  10. Que idéia legal ! Talvez participe :)
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meninas amei o blog já estou seguindo, convido vcs e suas seguidoras a me seguirem tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    grande bj!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que super criativo!
    Beijos,seguindo

    Umdiarioconfuso.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  13. Viish na primeira imagen a menina ta tão viciada no FACEBOOK....

    ResponderExcluir
  14. Bom sei que essa postagem é velha , consegui decorar meu quarto assim mais agora eu mudei dai ta diferente e não tem como eu decorar agora . =( =)

    ResponderExcluir
  15. Meu blog, por enquanto está em edições, junto a ele pretendo fazer uma lojinha, poste no seu blog as dicas para isso! agradeço...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).