Image Map


13/09/2012

Em busca de cabelos perfeitos: Monovin A, o milagre que faz crescer cabelo.

13/09/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Bom meninas, não se assustem com o título da postagem pois é isso mesmo que vocês leram.
Há um pouco mais de 1 mês eu vim lendo algumas matérias e vendo algumas fotos sobre o uso de Monovin A e me impressionei.
Depois de questionar e ver os comentários das meninas que estavam usando lá no Faça Você Mesmo - Fem resolvi de vez usar e meninas, AMEEEEI *-* ele é realmente milagroso.

Hoje faz 1 mês que comecei a usar e eu não vi muita diferença no comprimento, mas cresceu sim, e se vocês perceberem na foto (abaixo) meu cabelo estava cortado em V (perceba o comprimento dos fios nos traços vermelhos) e o comprimento se igualou dando volume ao cabelo. Sem contar que meus fios ficaram MUUITO mais brilhosos, encorpados e sedosos.

Fiz esse gif para vocês perceberem melhor a mudança:

Bom meninas esse foi o meu resultado e clicando aqui vocês podem ver outros resultados do Monovin A. Agora vamos entender melhor como funciona?

O que é Monovin A?
Monovin A nada mais é do que um concentrado de Vitamina A usado em animais (mais comum em cavalos) tanto para brilho e encorpamento de pelos quanto para "prevenir" a cegueira noturna.    não sou eu quem estou dizendo, tem isso na bula.

Onde encontrar Monovin A?
Por se tratar de um produto veterinário nada mais obvio do que compra-lo em lojas de pet shops que trabalhem com medicação. Na minha cidade eu encontrei em farmácias do centro da cidade (nada dessas drogarias que só vendem remédio e cosméticos) são umas farmácias que vendem medicamentos para bichos e para "gente". 
Como usar Monovin A?
Adicionar 1ml de monovin A em cada 100ml de shampoo (a maioria dos shampoos tem 400 ml, é só retirar com uma seringa 4 ml de monovin injetar no shampoo e voalá)
Você deve lavar o cabelo 1 dia sim e 1 dia (deixe agir durante uns 5 minutos) não durante 2 ou 3 meses, e ai passa 1 mês sem usar (para o cabelo descansar e não se acostumar com a "droga", se não ela não fará mais efeito) 

Por que as pessoas criticam Monovin A?Sabe aquela do "quanto mais melhor"? no caso de estar usando o Monovin A isso não pode ser pensado. Meninas se esse remédio tem dosagem para um cavalo imaginem o estrago que pode fazer no seu cabelo? Nada de pegar o vidrinho inteiro e jogar no shampoo nem de colocar diretamente na raiz. É desse mau uso que surgem as reclamações de queda de cabelo, caspa, oleosidade excessiva, entre outras...
então já sabem né? 1ml a cada 100ml é o SUFICIENTE.

Dúvidas Frequentes esclarecidas por Dany Maia (farmacêutica):

* O monovin A é APENAS VITAMINA A.
* Seu excesso prejudica os cabelos. Portanto, quanto mais melhor, não funciona neste caso.
* A lei de equilíbrio também se aplica aos cabelos, se não houve melhora no crescimento dos seus fios, o mais provável e que vc já usava algum bom produto que supria a necessidade dessa vitamina (Como vc reparou, há um tempo de pausa para não haver excesso.)
* Não interessa QUAL QUÍMICA VC TENHA NO CABELO, monovin é vitamina A, e caso vc esteja com falta, melhorará seu cabelo.
*O fato de ser usado em cavalos não deve deixar ninguém preocupado, pois da mesma maneira que vários medicamentos humanos servem para animais, esse serve para isso sem problemas. A atenção fica NA DOSE, que sem dúvida é menor.
*JAMAIS INJETE ESTE MEDICAMENTO.





Bom meninas, espero que tenha dado para vocês entenderem um pouco sobre esse "milagroso" produto e eu ASSINO EM BAIXO que Monovin A ajuda sim no fortalecimento e crescimento do cabelo. Daqui a mais 1 mês eu volto com um novo resultado pra vocês. E quem usa/já usou e quiser mandar fotos para eu postar aqui mande para : alynnewanderley@hotmail.com

Quem ainda tiver dúvidas é só comentar que eu responderei com o maior prazer. beijos

28 comentários:

  1. Super dica pra quem deseja ter cabelos longos!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Com certeza vou querer usar!
    Estou seguindo, beijos!

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, olha que legal, eu só conhecia aquele de crescer sobrancelha...
    Gostei de saber ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre monovin a adore . gostaria de saber este produto que faz crescer a sobrancelha. bjs Obrigada

      Excluir
  4. Amei o blog! Sou sua nova seguidora!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog, parabéns pelo post adorei, nunca tinha ouvido falar. Já estou seguindo :D
    Depois dá uma passadinha no meu
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita gente que não conhece as maravilhas do Monovin! beijos e passei lá

      Excluir
  6. ADOREI, eu estava mesmo precisando achar alguma coisa para fazer meu cabelo crescer.
    E seu blog é perfeito, parabéns! http://queenbalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. foi 17,50 o meu Gaby! O preço varia de 15,00 até 25,00 reais.

      Excluir
  8. AAhhhh que demais ! Adoreeei a dica, sério mesmo! Será que se juntar com aquele shampoo da seda que faz crescer o cabelo também, ele cresce mais rápido ainda ?


    Beeeijos e ótima dica ! To adorando o blog *-*

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Mas deve dar um efeito melhor né? a combinação é perfeita . bjs

      Excluir
  9. Oi, vamos trocar experiências sobre monovin? Fiz um mês de uso,e vejo q meu cabelo cresceu bastante. Vou te seguir em seu blog. Se puder, me segue tbm. Bjs
    http://adrianabrangatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika, já respondi seu comentário em seu blog! meu cabelo cresceu mas eu parei de usar. beijos

      Excluir
  10. Olá, adorei o posto sobre o monovin e estou pensando em comprá-lo agora, mas eu tenho uma duvida: Eu já fiz algumas químicas no meu cabelo, a ultima que fiz foi uma escova mais pra alizar a raiz. Posso usar o monovin mesmo assim? Não vai danificar o cabelo ou faze-lo cair? Aguardo sua resposta, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como voce deixou em anônimo tenho q responder aqui mesmo.
      O monovin nao danifica pois e pura vitamina A. E a escova vai sair pois como voce precisa lavar 1 dia sim 1 dia nao vai sair mais rápido. Beijos ;*

      Excluir
  11. Você usava 4 vezes por semana?? na maioria dos lugares que vejo as pessoas falam pra usar no máximo 3. Tô na dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem indica, é 1 dia sim.. 1 dia não. (:
      você não pode exagerar na dosagem no shampoo, mas lavar 4 vezes na semana n tem problema.
      monovin é só vitamina A concentrada só faz mal se for em excesso porque é mt concentrada

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. esse tal de monovim serve para cabelos masculinos tbm?

    ResponderExcluir
  14. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre salvado A.J.DO N .. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que salvado A.J.DO N. venha para mim arm.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 veses

    ResponderExcluir
  15. Meninas Comneçei a Usar ele e vi a diferença muito grande meus cabelos tava seco e agora ta lindo e brilhoso e cresceu pra caranba.

    ResponderExcluir
  16. eu posso usar com qualquer shampoo ?

    ResponderExcluir
  17. Queria saber se posso usar o monovim A com aqueles shampoos roxos sabe? Desamarelador...

    ResponderExcluir
  18. comprei o monovin e a moça disse que era pra usar metade no shampoo e metade no condicionador.

    ResponderExcluir
  19. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre salvado A.J.DO N .. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que salvado A.J.DO N. venha para mim arm.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 veses

    ResponderExcluir
  20. Amiga e onde eu compro aqui em Sampa?

    ResponderExcluir
  21. Fiquei muito curiosa porque você não usou bepantol. Bepantol é fundamental nessa receita ou pode ser só o shampoo e o monovim?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).