Image Map


10/09/2012

Inspiração: Boinas

10/09/2012
Oi its, tudo pink com vocês?
Primeiro desculpem a ausência no blog, a Milla vocês já sabem que está sem pc e eu passei o feriado sem internet :((
Gente o inverno já se foi eu sei, e o acessório que vim falar hoje é bem a cara dessa estação. Mas quem não fica babando nas boinas da Lia dessa nova temporada de malhação ? Os looks da Alice Wegmann não fazem muito o meu estilo, são descolados até DEMAIS. Mas nem por isso eu deixo de reparar e perceber que dá sim pra usar boina e dar um UP em qualquer visuzinho apagado. Vamos conferir fotos para nos inspirar?



Como vocês podem ver, a maioria dos looks são bem pro inverno mesmo, mas nada que nos impeça de usar a peça e dar um charme só no look! beijos meninas, até a próxima
e não esqueçam que tem sorteio rolando no blog, clique aqui para participar!

5 comentários:

  1. São lindas, mas eu nunca usei, rs.
    Mas acho que vai muito do estilo da pessoa também, acho lindo em meninas delicadinhas como essas das fotos! :) Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo boinas mas não combina comigo :(

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isso daqui é muito fresco, tudo tem que ser rosa (odeio rosa) e alem de ser muito patricinha....

    ResponderExcluir
  4. Acho que as boinas definem muito seu estilo,e mostra quem você é,adorei o post !!!
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito lindo,mais também tem que saber usar né?
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).