Image Map


20/09/2012

Resultado do sorteio de 1 ano do Buteco!

20/09/2012
Oi minhas amadinhas tudo bem? *-* hoje, dia 20.09 foi a data combinada para ser realizado o sorteio de 1 ano do buteco para garotas, lembram?
E antes de divulgar as vencedoras deixa eu falar uma coisinha pra vocês:
esse sorteio foi o mais trabalhoso de toda a minha vida.
Gente, eu fiz as regras as mais simples possíveis, era só : seguir, curtir, comentar e ganhar um número.
Vocês acreditam que 3 pessoas perderam de ganhar porque não curtiram ou seguiram o blog?
É meninas, e eu resolvi mostrar TODO o processo que eu tive de fazer até achar as duas vencedoras aqui:
Desculpem o "colorido" meninas kk
 vou explicar o que houve:
  1. Fiz o sorteio pelo Sorteador e as "vencedoras" foram 'Karen e Amanda'. Só que uma não seguia o blog e a outra não curtia a fanpage.
  2. Fiz novamente o sorteio e as "vencedoras" da vez foram: Jéssica e Giullya! A jéssica não seguia o blog. A Giullya (número 31) Seguia todas as regras do sorteio e foi a primeira vencedora!
  3. Depois fiz só com um número para achar quem seria a segunda ganhadora e para minha alegria ela também seguiu todas as regras e logo depois da Giullya a número 32 Daila Aguiar foi a segunda vencedora.
Bom meninas *-* é isso! Obrigada a quem participou e parabéns para as vencedoras.

Lembrando que elas terão 48hs para responder o meu contato pelo facebook ou pelo e-mail ou será realizado um novo sorteio!!!
*
Lembrando também que os correios está de greve então os prêmios demorarão um pouco para serem enviados.
Para quem não ganhou, se servir de consolo fiquem atentas as "metas" que se encontram do lado direito do blog. Cada vez que os Likes ou Contagiadas forem atingidas eu farei um novo sorteio!!!

Beijos , quem tiver alguma dúvida só manda pela aba contatos ou e-mail para alynnewanderley@hotmail.com ou millayne.venske@hotmail.com 



8 comentários:

  1. Não creio, minha Giu ganhou? ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* Que sortuda, espero que tenha sido ela mesmo, ela vai pirar! Parabéns às duas!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que sortudas! Parabéns!
    Mas que eu queria ver o meu nome ali eu queria! hahaha


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gaaaaaaaaaaanhei *--* mega feliz aqui !!!!!
    Já respondi você pelo Facebook!!

    ResponderExcluir
  4. Gaaaanhei!!!! Estou mega feliz :3

    Respondi a Alynne no facebook. BEijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, vim retribuir a visitinha de vocês lá no meu cantinho !
    Já amei tudo por aqui !
    Parabéns a ganhadora !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para ganhadora...

    Adorei o blog e já estou seguindo...me visita e se gostar retribui

    www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sortudas :)
    'Nuncaganhobubu' kkkkkk' :P

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).