Image Map


18/09/2012

Testando adesivos de unhas First Kiss + Tutorial.

18/09/2012
Oi meninas! Toda segunda-feira eu faço as unhas de uma amiga da minha mãe, mas nessa foi diferente, ela pediu pra mim colocar uns adesivos de unhas que ela comprou quando foi ao shopping comigo.
Aproveitei pra comentar sobre esse assunto mais uma vez aqui no BPG (confira os outros posts clicando aqui) e pra fazer um tutorial sobre como aplicar os adesivos.

Usamos os adesivos da First Kiss Nail Dress, eles prometem duração até 10 dias. 
Pinte suas unhas normalmente, na dela colei unhas postiças e pintei de um tom de prata da RISQUÉ.

Retire o adesivo do plástico com cuidado para não dobrar. 
Coloque o mesmo sobre as unhas. Vai sobrar uma parte pra fora e provavelmente pros lados também. Com os dedos, cole o adesivo nos cantinhos até que esteja fixado por toda a unha. Se o adesivo que você usar for liso dá pra usar aquelas espátulas pra colar o adesivo bem certinho perto das cutículas, como o dela tem strass usei só os dedos mesmo. 
Com os dedos empurre a parte que ficou pra fora das unhas pra baixo. Lixe a ponta da unha, isso vai fazer com que o adesivo corte. 
 Com o alicate. Na ponta: Depois de lixar, tire o que sobrou do adesivo pra fora. Nos cantos: Os adesivos vão estar (muito provavelmente) colados na pele, então com a ponta do alicate puxe os adesivos e corte os mesmos no formato da sua unha.

O resultado foi esse, a foto ficou mais escura porque levei a tarde toda pra fazer por causa das unhas postiças que levei ANOS pra conseguir aplicar, quando terminei já estava escuro.
É super fácil de aplicar, tomara que vocês consigam.
Daqui a 10 dias eu vou postar aqui pra vocês se os adesivos realmente duraram o que promete na embalagem. Sendo que ela meche muito na água. Veremos. Bom meninas, é isso.


20 comentários:

  1. Pelo menos esses são grandinhos né? é melhor sobrar.
    Os que eu comprei e já postei aqui no blog (da JullyBeauty) sao muito estreitinhos, não consegui colocar nas unhas, tive que fazer filha única.

    parabéns pelo post Milla! bgs, e quando você for postar o resultado, posta nesse mesmo post pras meninas nao ficarem perdidas nem ficarem abrindo links.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! *--------------*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita! Já coloquei adesivos em todas as unhas igual a esse, mas os meus duraram uns 3 dias e já começou a descascar :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é o problema dos adesivos. A primeira parte que descasca são as pontas e da um efeito de mau feito. Acho horrível. Mas vamos ver se esse vai cumprir o que promete né hahahaha

      Excluir
  4. Que legal o adesivo, ficou super lindaaa!!!
    Bjos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tenho que testar esses adesivos... Esses eu ainda nao usei...

    Retribuindo a visitinha... Quanto as unhas marmorizadas, fique de olho no blog que em breve vou ensinar outra técnica que nao faz a sujeira... =)
    Beijinhos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Voltei para falar da parceria que você pediu lá no meu blog!
    Assim, tu pediu se eu apenas colocava o link ou tinha troca de banners. Eu apenas troco o link, pois se eu colocar o banner de todos a página ficaria muito pesada, e também tem blogs que não tem banner.
    Se você ainda quiser, passa lá e me diz =]
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, adoreii!!
    O strass da um toque especial!

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já coloquei o seu link na minha página =]
    Obrigado por ter se interessado em fazer parceria com meu blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que baphooo... fica lindo na unha não é mesmo!
    Eu ainda não testei, por quanto minha vida está corrida, e não teria muita paciencia caso ele dobrasse e virasse aquela caca! heheheh
    Mas quem sabe um dia.. você é abilidosa ;)
    Bjoos
    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive curiosidade para saber como usar os adesivos de unha, e você acabou de tirar as minhas dúvidas. Ficaram lindas. Vou testar um dia desses ainda :)

    Beijos,
    Our Lifes And Dreams (é só apertar no meu nome)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda. Quando fizer mande as fotos do resultado pro meu e-mail ai eu posto aqui no blog. Beijos!

      Excluir
  11. Adorei, quando você comprovar a duração fala pra mim. Tem pra vender na internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendi sim, mas se tu for no bazar ou mundo do cabeleireiro tú encontra Cássia (:
      tem no "segredos da beleza" também do lado da nordestina na cidade beijosss.

      Excluir
    2. Nessa marca especifica eu nao sei se tem, mas deve ter vaaaarios outros com estampas super variadas. Vale a pena testar.

      Excluir
  12. Ficou muito legal... gostei demais ♥_♥
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  13. Acreditam que as unhas postiças caíram? -.- vou colocar de novo segunda, ou seja, vai demorar um pouco mais pro resultado do teste concluir. Desculpem meninas :/

    ResponderExcluir
  14. O Santos tem grandes estrelas, admiro muito a todos e preciso confessar que o Santos é meu segundo time do coração \º/

    Beijo Alyne!

    Menina, seu blog é um mimo!! Já sigo e vou ficar por aqui lendo alguns posts!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).