Image Map


03/10/2012

Ampola Mágica: Linha Tresemmé Hidratação Profunda.

03/10/2012
Oi meninas, tudo bom? Pelo o que vocês já devem ter notado está sendo criado vários quadros e eu ainda estou tendo idéias para outros novos, mas vamos com calma né? Esse aqui é um novo quadro chamado "Ampola Mágica" e vamos usar para falar de produtos para cabelos.



"E porque Ampola?" Meninas, não sei se vocês conhecem e se chamam assim, mas aqui onde eu moro chamamos de ampolas aqueles produtos que usamos nos shampoos e condicionadores para "incrementá-los".
Bom meninas, vou falar do meu atual shampoo, o Tressemé Hidratação Profunda.



Esse shampoo promete um cabelo super hidratado e livre de oleosidade. O que diz na embalagem é "sela as cutículas desde a primeira aplicação". Estou usando o produto faz uma semana aproximadamente e o resultado foi muito melhor do que eu esperava.
Tenho o cabelo super oleoso então não é qualquer tipo de produto que dá certo mas não gosto daqueles shampoos próprios pra cabelos oleosos porque meu cabelo fica com um aspecto seco, nunca do jeito que eu quero.
Antes desse produto eu estava usando uma daquelas linhas de shampoos pra crianças por causa do cheiro na verdade rsrs mas deixava meu cabelo pesado e sem brilho.
As diferenças que notei desde que comecei a usar a linha foram Cabelo sem oleosidade por muito mais tempo, cabelo mais leve e com brilho, fácil de pentear, macio e suuuuuper sedoso.
O shampoo tem cheirinho de morango, super docinho. O condicionador tem cheiro daqueles produtos de salão de beleza, mais neutro (mas mesmo assim muito bom).
Indico super pras meninas que tem o cabelo danificado (chapinha, babyliss e secador ever), quebradiço, oleoso (o meu era e melhorou muito) ou seco, enfim! Até hoje foi o melhor shampoo que usei e ah, meus cabelos caiam demais na hora do banho, a queda diminuiu mais ou menos 80%.
Você usa? Começou a usar? Gostou/Não gostou? Conte tudo nos comentários!


3 comentários:

  1. já usei esse shampoo, muito bom :D
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog, bem criativo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no garotos modernos e se gostar pode segui-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu uso juntamente com o Monovovin A e ADORO! pra mim ele só perde pro PROTEÇÃO TÉRMICA( acho q é isso, é pra quem escova e chapa mt o cabelo) da mesma linha. beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).