Image Map


09/10/2012

BB Cream: O creme milagroso queridinho da vez.

09/10/2012
Oi minhas its tudo bem com vocês?
Tem um creminho rolando poraí prateleiras de lojas de cosméticos afora que está fazendo o maior sucesso entre todo mundo e eu resolvi vim falar um pouquinho dele pra vocês.
                               
Na verdade o nome do famoso creminho é Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição).

O que é BB Cram?
Nada mais que um produto criado por um dermatologista para ser usado depois de procedimentos a laser. O produto tem propriedades regenerativas e calmantes.
Tá até ai nada de mais.. só que o produtinho ganhou fama quando as coreanas (*elas mesmo, que se transformam em qualquer coisa com maquiagem*) começaram a usar e ficarem com a pele mais perfeita do que já tem.

Porque virou febre?
O BB Cream ganhou o mundo pela sua multifuncionalidade. Ele serve como Primer, Base, Uniformizar a pele (xô defeitinhos), alguns como filtro solar. Querem mais o que? Sem contar que usando ele constantemente você ainda garante uma "tratamento" da sua pele.
Sem contar que ao contrário dos corretivos e bases que costumamos usar, a textura do BB cream é super leve então ADEUS aquele efeito "reboco" no rosto.

Quanto custa?
A boa notícia é que marcas brasileiras já fizeram os "seus BB creams" (marcas brasileiras ou as que vendem aqui no Brasil também). Fora isso o preço desse "milagroso" creminho é bem salgado. Vamos conferir?
AS FOTOS SÃO DO SITE COISAS DE DIVA (a listagem dos preços também)

fonte: coisasdediva

Quer uma dica? se você confia em sites internacionais e tá afim mesmo de um, (mesmo se for pra esperar) compre pelo Ebay, o preço lá tá ótimo!!!

Bom meninas, já falei, falei, falei, falei, falei.. e até agora ninguém sabe a MARAVILHA que o creminho faz não é mesmo? Então vamos conferir alguns resultados???



Bom meus amores, é isso! espero que tenha dado pra aprender um pouco, e qualquer dúvida pode perguntar pelos comentários que eu respondo dentro de 24 hs!
beijos :*
Eu já estou doida atrás de um BB cream pra mim, mas não tenho paciência pra esperar comprando pela net! E vocês? já tem um "pra chamar de seu"?




5 comentários:

  1. Que show Allyne, nao sabia pra que servia o BB cream... estava super curiosa pra saber... amei a materia... vou escolher o meu... ;)
    Beijos...
    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoooo bb cream... Missha e skin food são os meus preferidos!!!!
    Beijocas Ju
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, mas agora estou louca por um, BB Cream, venha comigo meu filho, quero você!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. 1. Eu tbm n conhecia e ainda n testei.
    2. N testei ainda mas já estou louca por um
    3. Tambemmnmmmmmm quero p onteeem

    ResponderExcluir
  5. Comprei o da Ana Pegova, amei!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).