Image Map


11/10/2012

É trend: Estampa Navarro

11/10/2012
Oi meus amores e minhas amoras, tudo bem?
Esse post tá meio atrasadinho mais é que deixei ele programado já que é feriado e eu estou viajando.
Vocês já tinham ouvido falar em estampa Navarro? É né.. eu também não. Mas é só "familiarizar" para Étnica ou tribal que a gente já começa a entender e ligar a estampa a origem indígena. 

Cores, traços, geometria e misturas. É assim que predomina a estampa que está virando modinha poraí e já é tendência em todo o mundo. Vamos nos inspirar?


Como Usar: Estampa Étnica/TribalTendência verão 2013: estampa navajo - shorts

Gostaram dos looks e acessórios? Agora olha só o que dá pra fazer com canetinhas coloridas e um pouco de criatividade:
                                                
Imagens retiradas do googleimagens (se quiser que eu credite ou retire é só falar por comentário)

E vocês meninas o que acharam? Tem alguma peça assim? Eu gostei mt dos shorts e das sais coladinhas *-* já estou pensando em looks. beijos. (: comentem.


9 comentários:

  1. Adoro a tendencia...e a mstura dacres da u up no visual..
    Bjobjo

    emporiolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei mt q da p da um up num visual casual ou chique ....

      Excluir
  2. Eu curto muito essa estampa.Acho linda!Ainda mais em saias justas. *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro estampa étnica *-* acho tão linda, estou louca pra comprar uma saia assim.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia colada vende na Renner 60,00r$ se não me engano. beijos.

      Excluir
  4. Acho super legal essa estampa, ela é bem familiar mesmo da étnica.
    Elas são ótimas para brincar com estampas.
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá super em alta mesmo, eu acho lindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm vejo muito nas ruas,e pretendo pintar a capinha do meu celular com essa estampa,mais nao sei de tintas que pintem cilicone e nao saia !!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).