Image Map


28/10/2012

Review de tendências para o verão 2013!

28/10/2012
Oi amores e amoras. tudo bem?
Já tem gente por aí falando das tendências para o inverno 2013. oi? é isso mesmo! mas eu não estou nem um pouco APRESSADA kk nem quero encher a cabeça de vocês de coisas. Vamos curtir o verão né meninas?

Quem vem acompanhando o blog já está por dentro dos acessórios para o verão 2013, das cores de esmalte que vão bombar na estação, e mais um monte de Tendências que vão rolar (e já estão rolando) né?

Hoje vamos ter aqui um "Review", porque as tendências que vou mostrar hoje já apareceram aqui no BPG! Algumas delas foram até do verão passado e voltaram com tudo esse verão, outras nem saíram das lojas e continuam até hoje. Vamos conferir?


Os recortes circulares fofos, aparecem cada vez mais nos shorts e nas saias. No verão passado não fez muito sucesso. Mas nessa estação customizar virou moda né gente?
Já falei sobre eles aqui! clique e saiba mais.
Lindo né? os recortes em roupas dão aquele ar de "mostra-não mostra" sem misturar sexy com vulgar.    Para saber mais cclique aqui e veja a postagem.
Quem acompanha o blog viu que a 'barriga de fora' apareceu na listinha "o que não usar no verão 2013". Maaaaaaaas, gosto não se discute né? e os estilistas "enfiaram" elas na passarela novamente, no corpo das famosas e ... é trend! saiba mais aqui!
Essa tendência nunca sai de "moda", mas o verão nos permite mais né? Dá pra ousar mais, dá pra colorir mais, enfeitar mais. tá liberado!! kk saiba mais aqui!
é isso mesmo! no verão passado o azul klein e o laranja tangerina reinaram.. e não é que o Azul (bic) sobreviveu as estações e está de volta? Saiba como usar aqui!!
A aposta da cor sai das roupas e foi parar nos calçados! (:

E sabe onde você encontrar lindissimos sapatos Azul Bic para acompanhar a tendência? aqui na Dafiti.com. A loja virtual que vem conquistando as mulheres. Fazendo a sua cabeça e os seus pés!!

E melhor que isso só comprando com Dsconto não é mesmo? Dsconto é um agregador de ofertas. Parceiro das melhores lojas e feito para você que procura o melhor preço na internet. O portal é parceiro aqui do blog, vale super a pena acessar e conhecer! Quem não gosta de um "Dsconto" não é memo?  

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem o post para aderir as tendências p o verão que ele tá chegando!!!!! 

Beijinho meninas, até a próxima postagem!



5 comentários:

  1. Eu já estou apostando no mix de acessorios... eles ja estao e vao bombar bastante

    bjs

    blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super dicas! Adorei
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  3. Post bacana, amo falar sobre tendências e moda.
    Adorei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores?
    Segue o meu, que eu retribuo com todo prazer.
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda to seguindo aqui se puder me segui tb :)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. ola seguindo,tem sorteio no blog,bjs

    http://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).