Image Map


04/10/2012

Vidrinhos Mágicos - Cores de esmaltes para o verão 2013

04/10/2012
Oi minhas its, tudo bem? Hoje vim falar sobre ESMALTES *-*
A primavera já chegou e o esperado verão 2013 vem ai né? Não se fala em outra coisa há não ser nas tendências para a próxima estação. Nada melhor do que suas unhas também acompanharem essa onda né?

A listinha que vou passar pra vocês agora está na revista Todateen Premium . Então vamos conferir?

Da esquerda para a direita:
- Vermelho paixão (Jequiti - Bicho solto) / Absinto (Top beauty - By Adriane Galisteu) / Amarelo 803 (Realce) / Estava Escrito (Avon) / On Coliins Ave (O.P.I).
- Liberty (L'apogée)/ Passionate Red (Givenchy) / Banana Split (Speciallitá - MariMoon) / Bic Blue (Via Uno) / Euforia (Lumi) / Sunshine Sparkle (Revlon) 

Eu achei a seleção maravilhosa! As cores estão super a cara do verão apostando nas tendências Candy Colors, Neon, Azul Bic, entre outras.

E vocês meninas, o que acharam? qual cor você mais gostou e qual não usaria?
beijos!

ESTE POST FOI PROGRAMADO E INSPIRADO NA MATÉRIA DA REVISTA TODA TEEN PREMIUM!



10 comentários:

  1. Adorei as dicas das cores, mas sou VICIADA em vermelho, juro. Muito dificil eu tirar!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também Cássia! kk entra coleção, sai coleção e eu não abandono o famoso gabriela!

      Excluir
  2. Adorei as cores, adorei seu blog e ameei seu layout ! é claro q estou seguindo ...
    te convido para conhecer meu cantinho topa ? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Que lindas cores super amei o da Adriane galisteu é um verdinho muito fofo.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  4. Adorei to doida pra comprar o da MariMoon.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindooooos! Da listinha só tenho o da mari moon! *-*
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pois é , flor, são tantas as variedades e posibilidades esmaltísticas que podemos comemorar usando praticamente todas s cores e texturas!\0/

    big beijos!

    ResponderExcluir
  7. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim te convidar para conhecer um agregador especial e exclusivo. Nele só há links para posts relacionados a unhas, esmaltes, esmaltes de novelas, das famosas e tratamento para unhas. Faça uma visita e envie seus links para lá. Inauguramos há 1 semana e estamos fazendo divulgação (anunciando) no Google e no Facebook!

    O agregador de blogs de unhas é o Unhas e...+ Unhas (unhas-unhas.com)

    ResponderExcluir
  9. Muio criativos os esmaltes =D
    Bjs
    Fiquem Com Deus!!!!
    =D
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).