Image Map


05/11/2012

Parceria com a Charmant Bijoux + Sorteio!

05/11/2012
Oi meus amores tudo bem?
Semana passada recebi o contato da nova loja virtual Charmant Bijoux para realizar parceria com o blog. Amei a novidade e a proposta e tenho certeza que vocês irão amar mais ainda.
E nada melhor do que começar uma parceria com sorteio não é mesmo meninas? Já é o quarto sorteio do blog só esses últimos 15 dias. Sei que tô sem postar já a um tempinho, me desculpem foi o enem! :( Mas tudo acabou e agora estou de volta inteiramente para o blog.


A Charmant Bijoux é uma nova loja indicada para mulheres que gostam de estar sempre na moda com acessórios maravilhosos e inovadores, o conceito da loja é seguir as novas tendências mundiais e satisfazer suas clientes.


                                       
1 par de brincos e 1 colar Mustache
(o prêmio será enviado pela Charmant Bijoux)
                                

O sorteio está encerrado, clique AQUI para ver o resultado.

7 comentários:

  1. Lindos prêmios! Tava doida mesmo por um colar desse de mustache! hahaha
    Já estou participando. :]

    Vem participar do sorteio que tá rolando no blog!
    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaa, tô participando!

    ResponderExcluir
  3. -
    Participandooooo \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, vou participar!

    Tem post novo no AC, quero te ver lá viu?
    Participe da nossa enquete!

    Blog: altacostura20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obaaa, participando \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando :) amo mustache *---*

    ResponderExcluir
  7. Participaando, torcendo para eu ganhaar ! (YN)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).