Image Map


30/11/2012

Resultado do sorteio em parceria com a Marih Design

30/11/2012
Oi meus amores tudo bem? Hoje tem ... RESULTADO DE SORTEIO!

O primeiro sorteio é o do template feito pela Marih_Design
Quem não quer deixar seu bloguinho de cara nova não é mesmo meninas?
Porém das 92 inscritas apenas uma vai ter essa chance e querem saber quem foi?.....


caso alguém tenha dúvidas o código do sorteio foi 101733


Parabéns Camila Andrade, dona do blog Belezitas! Seu bloguinho vai começar o ano de cara nova.
---------------------------------------------------------------------
*Conferimos e ela segui as regras*
---------------------------------------------------------------------

Espero que as vencedoras gostem do prêmio, e lembro a elas que elas tem 48 HORAS para retornar o contato pelo facebook.
A Camila Andrade deve entrar em contato com a Marih pelo facebook: http://www.facebook.com/mariana.bibiano

Caso ela não responda o sorteio será realizado novamente.

Para a sortuda parabéns, para quem não ganhou continue participando dos nossos sorteios 
Clique AQUI, para conferir os sorteios que estão ativos no bpg.

***E o sorteio dos pincéis? quem vai fazer é a Marih Design então, visitem o blog dela (www) e acompanhem o sorteio ainda hoje** beijos

3 comentários:

  1. quase eu ganho kkkkkkkkkkkk sou a 32 fica pra proxima rsrs bjus

    ResponderExcluir
  2. Camila sortuda, parabéns a vencedora Alyne :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu ganhei!!!! Super feliz!!
    Obg Meninas!!! Bjaoooo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).