Image Map


01/11/2012

Tag 11 coisas sobre mim (: + #Keep Calm

01/11/2012
Oi amores tudo bem? Hoje foi o dia que ficou certo para eu divulgar os resultados do #temadasemana. :/ Só uma pessoa participou, eu achava que com um tema tão fácil receberia mais participações. Não ia fazer um post, mas não achei justo com a Cássia Tamires, que mandou a sua frase *tão linda*. Então aproveitei a Tag que recebi hoje e fiz as postagens juntas.

#Keep Calm da Cássia:

blog da Cássia!

E agora vamos a #TAG que eu recebi?
A tag veio do blog Cuidados e Vaidades, a fofa da Cristina me avisou pela fanpage e vim responder.
Regras da Tag
- Coloque o link/url do blog que você ganhou a TAG.
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responda às perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise às pessoas tagueadas por comentário no blog delas

1- eu gosto do meu cabelo mas ele não gosta de mim! ka-
2- ficava medindo minhas unhas com régua quando elas tinha 2,7 cm. :O
3- sou neymaniaca *-*
4- sou irônica ao extremo quando estou irritada ou com ciumes
5- Pinto as unhas de 2 em 2 dias se tiver tempo kkk
6- Sou super contra modinhas, ai depois que elas passam eu gosto kk
7- Escutava RBD! *-* 
8- Sou recifense sim com muito orgulho, visse?
9- Quero que inventem pilula do rejuvenescimento até eu completar 25 anos. ka-
10- Peso apenas 47kg (: *pesopena!*
11- Amo fotografar *-*
Aqui irei responder as perguntas que a Cris me enviou:

1 - Alguém no início não acreditou, no seu potencial para desenvolver seu blog?
Muitas pessoas. Não no meu potencial, mas achavam que o assunto não era 'a minha cara'
2 - Qual o assunto que você mais gosta de comentar no seu blog?
Tutoriais, pedidos de leitoras e dicas (de qlqr assunto)
3 - Você já fez alguma loucura com seus cabelos? Qual?
Pinto os cabelos desde os 8 anos *o* é tanta coisa que o bixinho já tá cansado. Já pintei de rosa, laranja, mechas loucas.. kk
4 - Qual sua cor preferida de esmalte?
Gabriela, Dara e Sharpei. (Risqué)
5 - Praia, piscina, montanha ou ficar na internet? 
Piscina!
6 - Tem costume de usar protetor solar? Fala a verdade heim! hehehe....
Nadinha, só lembro quando tô no sol de rachar da praia (:
7 - Lápis ou Rímel?
Rímel!
8 - O que você pretende conseguir ou alcançar com o seu blog?
hehe! dificil essa. não quero fama, quero reconhecimento. Não quero lucro, quero trocas. Não quero números, quero opiniões construtivas. Comecei o blog com uma intenção e hoje minha intenção é agradar kk *-* faço tudo pensando antes em quem lê meu blog.
9 - Tem animais? Qual?
Nenhum. :( mas já tive 16 cachorros e muitos bichos (quando morava em casa de campo)
10 - O que você nunca consegue ficar sem?
Celular e espelhos!
11 - É casada? Tem filhos?
Não, não. ka- pretendo um dia.


Vou fazer minhas 11 perguntas mas não vou indicar blogs, quem quiser responder a TAG sinta-se a  vontade e comente na postagem dizendo que pegou!

1- Como surgiu a ideia de criar o blog?
2- 5 coisas que NUNCA faltam na sua bolsa?
3- Moda ou conforto?
4- Um dia perfeito seria...
5- Tranças ou coque?
6- Um lugar pra fugir do mundo...
7- O que gostaria de mudar no seu blog?
8- O que você diria pros anônimos que deixam comentários inconvenientes no seu blog?
9- Está a quanto tempo na blogosfera?
10- O que te deixa feliz?
11- Indicaria o Buteco para garotas?

Beijos meninas, espero que gostem das respostinhas! (: e aguardem hoje as 08:30 tem postagem de SORTEIO! (: beijos.





5 comentários:

  1. Boa noite Alynne!
    Acabei de responder e compartilhar *-*
    A sua imaginação é muito fértil, ri muito das respostas, seu senso de humor é ótimo! Agora sim vejo que o nome do seu Blog é sua cara mesmo, porque é lugar de aprender, compartilhar e com descontração!
    Muito obrigada!
    Adorei, ficou super caprichado =]

    Já estou seguindo o Blog da gracinha da Cássia, um luxo!

    Beijos querida!
    Cristina Boldi
    http://www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: muito obrigada Cris, é sempre bom fazr novas amizades aqui na blogosfera e compartilhar as coisas com as leitoras e amigas blogueiras. Beijos, obrigada pelos elogios, :*
      participe dos nossos sorteios

      Excluir
  2. Meninas, muito fofo este blog de vocês! ;)
    Conheci pelo Delicadezas de Mulher... e já estou seguindo por aqui também!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! vi seu comentário no Delicadezas de mulher e já dei uma passadinha no Secret Box me apaixonei. beijos, estou seguindo.

      Excluir
  3. Só eu? =/ Amei a tag!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).