Image Map


28/11/2012

Tudo sobre CC Cream

28/11/2012
Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Lembram da postagem que eu fiz sobre os BB Creams? (www)
Bom para entender esse post é fundamental primeiro saber o que é o BB cream, então se você ainda não leu.. clique aqui.

Depois do BB Cream, agora inventaram o CC Cream
Seguindo a ordem crescente alfabética, o CC cream é um BB Cream melhorado.

O Color Control ou Color Correction, é diferente do BB cream pois se preocupa mais em corrigir o tom da pele e não só as imperfeições. 
Sem contar que a textura do CC cream é mais leve e a sua fixação é melhor do que a do BB.  O que ajuda e MUITO pois chamado de " creme milagroso ", fica como uma máscara 'invisivel' no seu rosto.

Mas eles não são tão diferentes assim, o CC Cream também é multifuncional como o BB cream.
Relembre aqui algumas das funções que atribui ao creminho:
O BB Cream ganhou o mundo pela sua multifuncionalidade. Ele serve como Primer, Base, Uniformizar a pele (xô defeitinhos), alguns como filtro solar. Querem mais o que? Sem contar que usando ele constantemente você ainda garante uma "tratamento" da sua pele.Sem contar que ao contrário dos corretivos e bases que costumamos usar, a textura do BB cream é super leve então ADEUS aquele efeito "reboco" no rosto.
 Maquiagem CC Cream Rachel K, Chanel, Olay
:/ O creme ainda não é comercializado aqui no Brasil mais vocês podem comprar em sites internacionais queridas. *tem no ebay*

E ai meninas? Gostaram da novidade? Será que em breve terá o DD Cream? rs...
Aguardem novidades...



8 comentários:

  1. CC Cream? :O Essa é totalmente nova pra mim!
    Juro que ainda não conhecia e pela quantidade de marcas que já tem esse produto, eu devo estar MUITO desinformada! HEUAHUEHAU!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! nem tanto Ana, é novo mesmo.
      beijos visito o QGA sempre!

      Excluir
  2. Eu estou perdidamente procurando um CC cream
    tem uma tag pra vc lá no meu blog
    http://embelezadaskaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, já respondi sua tag lá no seu blog. beijos e obrigada por me indicar

      Excluir
  3. www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nãooooo acredito que eu fiz o texto e deu erro na hora de enviar o comentário! kkkk...

    Então vamos lá neh!
    Então, Eu já tinha lido uns mimi por aí a respeito de um e do outro mas não tive esse interesse em saber a diferença não. Mas explicou bem direitinho, agora eu entendo as diferenças. Eu ainda não tenho nenhum mas acredito que continuo com a ideia de comprar o BB Cream. Agora a versão DD Cream não seria nada mau! kk... adorei!!!
    Beijão... Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acontece Cris. Ainda bem que entendeu. :/ quero um também acho que vou comprar pelo Ebay!
      E QUE VENHA O DD CREAM kkk !

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).