Image Map


21/12/2012

Cheeeegou! Comprinha na Dafiti!

21/12/2012
Oi amadas tudo bem? Espero que sim!!!
Quem viu a postagem de ontem sobre #e se o mundo acabasse?
haha, viu que não deu em nada né? 
" Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.''  Mt 24:36
Bom mas vamos ao post de hoje??? O mundo prestes a acabar e eu aqui recebendo COMPRAS *-*

Lembram do post "Desafio Melhor Look Dsconto"? Bem eu participei, não ganhei :( kk mas sabem o que ganhei? R$ 50,00 em compras no site Dafiti, e comprei kkk ahvá!

Bom não vim mostrar todos os produtinhos para vocês, até porque vim mesmo falar da Dafiti!
No começo eu estava p. da vida com a empresa. Eu não estava conseguindo usar meu cupom de desconto (pelo concurso) e entrei em contato com a Dafiti milhares de vezes mas como é fim de ano o atendimento estava sempre cheio, ocupado, isso e aquilo...
Depois consegui entrar em contato com um setor de vendas que realizou toda a compra pra mim. Eu fiz o pagamento e a Dafiti me deu 3 a 4 dias para a entrega.
gente!!! O frete é grátis para todo o Brasil e olha o prazo de entrega? Tem melhor?
Detalhe, a mercadoria chegou em apenas 2 dias, lacrada, bem embalada, e com todo o detalhamento da compra.

E vocês ai? Estão curiosas para ver o que comprei?
Como falei não vou mostrar tudo.. algumas coisas comprei pra presente e não vem ao caso aqui no blog kk. Mas vou mostrar pra vocês minha nova aquisição :
..
..
..
..
Tcharan...
kkk
Eu ADOOOOOOREI meu cinto *-* comprei uma calça branca por esses dias e estava doida por um desses. Quando vi esse da Fiveblu me apaixonei. 
Sem contar que ele é com imitação de pele de animal *-* eu não sabia, comprei por ser de onça mesmo.
Bom... mas nem tudo é esse "mar de rosas". E outra coisinha também, quero deixar claro que a reclamação aqui não é com a Dafiti e sim com o cinto
Eu não faço a mínima ideia do que seja.. Mas tem um tipo de "base" que usam nas bordas do cinto para dar esse 'brilho' no cinto. Gente não sei se é burrice minha e isso é em todos os cintos .. mas essa "cola", "base", "selante" seja lá o que for .. FEDE MUITO!
Provei meu cinto e logo deixei ele de lado pois não aturei o odor.

Deixo aqui a dica para a FIVEBLU melhorar isso.

Bom meninas eu recomendo a Dafiti.com para vocês.
Os preços são ótimos e a entrega é perfeita.
Amei amei amei! beijinhos

Essa postagem não foi publicada gratuitamente. Todos os dados contidos nela foram relatos pessoais sobre a minha experiência com a loja.

O que acharam do meu cinto? Vou ahazar*? kk beijos!


* Para o anônimo desavisado e outros que possam se questionar: Aqui no blog eu escrevo ARRAZO com H por enfâse. Em todos os posts está assim. É uma forma minha, não um erro de português.

7 comentários:

  1. O cinto é a coisa mais linda
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O cinto é uma paixãooo! Adoro a Dafiti, sempre chega super rápido mesmo :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o cinto, e realmente a Dafitti é de mais.

    beijos

    Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa
    Blog :http://flordepimentaros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Ainda não comprei nessa loja, mas vejo bastante propaganda no Facebook!
    Adorei o cinto, tô precisando comprar alguns para mim ;)
    Sobre o BB Cream, indiquei a loja que comprei lá no post! O preço está ótimo, porque o produto vale muito à pena ;D

    Boas Festas para você e sua família, flor!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O cinto é lindo, pena que fede :/ rsss Sou muito chata com cheiros, acho que não conseguiria usar... rs mas é legal saber que a loja é boa :DD

    Passando para desejar Boas Festas!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na comprinha, é uma pena que o cheiro seja ruim! :S
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  7. Liiindo esse cinto de onça adoro e com certeza vc vai ahazar com ele,eu também já comprei várias coisas no site da dafiti e gostei a entrega é vapt-vupt haha !
    bjs
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).