Image Map


03/12/2012

Significado das cores para o réveillon

03/12/2012
Oi gatxinhas, tudo bem? Dezembro chegou!!!
É meninas o ano definitivamente acabou. E eu tenho certeza que vocês já estão ai nos preparativos com decoração, roupas de fim de ano, projetos para o ano novo, e .. é tudo uma correria não é mesmo?

Muitos blogs por aí, já estão dando dicas de "roupas para usar no fim de ano".
Eu não vou fazer essa minha listinha porque acho isso muito relativo. Tem gente que vai passar ano novo/natal na praia, na fazenda, no interior, em casa, na balada então o post teria que abranger todas as possibilidades e não apenas colocar vestidos vermelhos para usar no natal, roupa branca para usar  no ano novo. Isso não é novidade, nem dica pra ninguém.
Então vamos falar das cores?
Quem nunca foi supersticiosa na hora de escolher a lingerie ou a roupa para o ano novo de acordo com as cores e os seus significados que faça o primeiro comentário. haha! 

Vem comigo que eu explico....

Para quem notou faltou uma cor na listinha que é a preta.
Muitas pessoas têm dúvida de se é "certo" ou não usar preto no ano novo. O preto pode ser usado sim e o seu significado é atrativo para o lado financeiro. As pessoas acabam evitando, pois ele também atrai o isolamento. Então procure usar o preto só no dia seguinte, não na virada do ano.

Outra dica é usar roupa estampada, além de ser a cara do verão a mistura de cores atrai varias coisas para o novo ano.

Bom, pra quem acredita nisso.. ficou a dica. 
E pra quem não acredita... Fofa se não fizer o prometido, mal é que não faz ne? Não custa tentar.
Beijos meus amores, e ai.. o que estão precisando atrair para o próximo ano?

Que cor vocês vão usar?

17 comentários:

  1. Minhas primas acreditam muito nisso, eu não sei se acredito ou não, hahah :s
    Mesmo assim esse final de ano vou usar uma roupa estampada pra ver se vem tudo junto!
    Beijinhos, ótima semana! <3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou extremamente superticiosa e sempre passo de branco ou amarelo!!!
    Amei a postagem, bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, também sou e assim como a Sueli sempre passo de branco COM amarelo kk o branco já é tradicional né? e o amerelo pra atrair prosperidade, tanto no lado financeiro quanto na vida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza de branco!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiwn,eu passo quase sempre de branco ou amarelo. Amei o post Alynne ;) Beijinhos. http://penteadeiradajuju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooi!! Tem como vc me enviar um email para entrarmos em contato Alyne ?? Preciso conversar com vc kk manda um email aqui por favor sarinharoc@gmail.com mmmuuuiiitooo obriiigaadooo

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico na duvida, de qual cor para o ano novo, apesar de sempre cair no branco.
    Talvez dessa vez use o branco com dourado, coisas boas além de esta bem tendência =D

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Brancooo eu axo rsrsr'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. ME-NI-NA nem me fala em roupa de ano novo. Comprei um vestido branco que eu AMEI e agora tô achando ele horrível =/ Isso sempre acontece comigo!

    ResponderExcluir
  10. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Apareça sempre, será muito bem vinda ^^

    Eu costumo passar de branco, se não total..com ele mesclado a peças coloridas. Preto jamais hahahahaha..fico pobre mais não fico sozinha kkkk!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  11. Talvez o dourado.. em duvida... =)

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou sempre de branco pq paz é essencial pra vida!!!!
    rsssss
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho essas superstições. rs acredita que já passei até de preto??? kkk

      http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Vou usar dourado com azul.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não me decidi, mas acho que vou querer alguma coisa nova, porque as minhas roupas estào só o pó! :P Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito de acreditar nisso, mais esse ano resolvi passar de branco =D

    ResponderExcluir
  16. aaah , eu nao sabia desse papo de isolamento em relação ao preto, que foi a cor que usei :$ #arrependida

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).