Image Map


30/01/2013

Tire suas dúvidas sobre o aplique de tic-tac

30/01/2013
Oi minhas gatas tudo bem?
Lembram que eu falei AQUI sobre a parceria com a loja Cabelo Tic Tac?

Bom depois de apresentar a loja e o produto pra vocês, vim hoje mostrar o meu aplique recebido pelo Cabelo Tic Tac e esclarecer as dúvidas recebidas no outro post.

Como já havia sido dito no post anterior, os cabelos vendidos pela Cabelo Tic Tac são naturais, e de alta qualidade. Na foto vocês podem ver que o cabelo tem brilho natural, essas presilhas em cima são os "tic-tac" que prendem o aplique no nosso cabelo.  
A peça que vocês estão vendo é a de 4 tic-tacs, mas na peça completa vem com diferentes tamanhos para serem colocados em diferentes áreas da cabeça.

ANTES E DEPOIS:

Ignorem minha cara de sono

Percebam que não teve muita diferença no comprimento já que meus cabelos não são curtinhos. Mas o volume do cabelo ficou mais encorpado.
Se não fosse pelas minhas pontinhas loiras, a diferença não seria tanta.


Quais as vantagens do aplique tic-tac?
  • Fácil aplicação: Você não precisa pagar a um profissional para aplica-lo. Sozinha em casa ou se não for tão habilidosa peça ajuda a sua mãe/amiga/vizinha. Eu recebi 10 peças e as coloquei em menos de 8 minutos. Basta dividir o cabelo em mechas e encaixar o tic-tac e prende-lo assegurando que não ficou folgado.
  • Qualidade do cabelo: Se a aplicação for bem feita e os tons estiverem iguais, o aplique no cabelo fica imperceptível. Os cabelos são naturais, muito macios e brilhosos.
  • Liberdade pra usar: Você não fica presa a manutenções e aplicações com um profissional. Usa quando quer (diariamente ou em ocasiões especiais) e tira quando quiser.
  • Cuidados com o seu cabelo: O aplique de tic-tac não danifica o seu cabelo, ao contrário do mega-hair que pode causar a queda de cabelo.

E as desvantagens do aplique tic-tac?
  • Incômodo para dormir: Se você for acostumada a o uso do mega-hair que tem telas ou aqueles nós na raiz do cabelo, tudo bem. Mas para quem não tem costume e quer passar mais tempo com o cabelo (numa viagem, por exemplo) e precisar dormir com ele, será bastante incômodo. 
  • Cabelos Curtos: Quem tem cabelos muito curtos ou ralinhos que não sejam suficientes para cobrir o aplique ele irá aparecer. Assim como em todos os outros apliques, se você não tiver uma camada de cabelo seu para esconder, ele irá aparecer.

ESCLARECENDO ALGUMAS DÚVIDAS:
Quando eu fiz o primeiro post, recebi algumas perguntas e comentários a respeito do aplique e vim esclarecer e dar algumas dicas para vocês.

  • "O preço é bem salgado":
    Olha, o aplique custa mais de R$300,00, é verdade. Mas se você levar em conta que não vai pagar aplicação e manutenções esse preço não é nada. Se você achar cabelos a venda na internet muito barato, DESCONFIE! O barato pode não garantir a qualidade dos seus cabelos. 
  • Eles são permanentes ou tem que ficar colocando e tirando?
    Essa é a vantagem/desvantagem do cabelo tic-tac. Para quem precisa de algo fixo ele não é legal pois incomoda para dormir. Mas o que é melhor do que a liberdade de escolher se vai de longo ou de curto hoje? Se você aguentar pode até passar um bom período com ele, mas, de preferência, tire para dormir para não bagunçar junto com o seu cabelo e acabar danificando o seu aplique.
  • Pode usar chapinha/babby liss?
    Pode! Os apliques são feitos de cabelos naturais então você pode aquece-lo na chapinha/babby liss sem danificá-lo. Você também pode lava-lo normalmente.. Mas espere para lavar quando realmente precisar pois já que o cabelo não á nutrido como o nosso pelo couro cabeludo a tendência é ele ir perdendo o brilho, a maciez...
Se você ainda ficou com alguma dúvida clica na página PERGUNTAS FREQUENTES no site da Cabelo tic-tac que lá tem vários itens explicadinhos por eles.


Espero que tenha dado pra entender tudo direitinho, e qualquer coisa é só comentar!

O produto foi enviado pela loja Cabelo Tic tac e o post foi publicado gratuitamente 
As opiniões são de minha autoria de acordo com a minha experiência com o produto.




36 comentários:

  1. Adorei o cabelo, já tinha visto no blog da Cassia tamires!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci a empresa lá Marcelo. beijos

      Excluir
  2. Adorei a novidade^^
    Estou passando pra dizer que você foi Tagueada passa lá no Pulos da Gata e confira as perguntas, espero que goste^^ bjinhos !

    http://pulosdagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda, não estou respondendo tags aqui no blog pois estou com posts atrasados. Mas responderei nos comentários do post com certeza. Beijos

      Excluir
  3. Alynne adorei seu post. Já tenho o aplique aqui em casa e eu realmente gosto muito !
    Seu blog está lindo parabéns!Um super beijo pra ti <3 www.jdejoice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joice. Também estou gostando muito do meu aplique, só não uso sempre por que com o calor que faz aqui em recife kkk beijos linda.

      Excluir
  4. Que legal a novidade!
    Adorei o resultado.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, que legal! Eu estava mesmo querendo ler um post sobre isso! Ficou ótimo, parabéns! Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe comprou nos Estados Unidos esses apliques. Ela adorou pq qndo quer fica de cabelo comprido e ngm não diz que não é dela pois a cor é muito idêntica hahahaha :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  7. Achei que olhando de trás, talvez, denuncia ser um aplique pelas pontas terem uma aparencia meio seca. Talvez seja só pela foto mesmo.
    Eu particularmente, adoro apliques, já usei uma vez, mas agora meu cabelo já está grandão auhsuah.
    Outro tutorial que eu gostei bastante foi o do esfoliante, com certeza eu irei fazer *-*
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/ Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que sejam secas, é que as pontas são ralinhas então ficam uns fiapos perdidos. Um corte resolve tudo!

      Que bom que gostou do tutorial, *-*
      bjs

      Excluir
    2. eu comprei um www.cabelostictac.com pense que cabelo horrivel bem rececado embaraça muito acabei tendo que compra outro pq este ficou ruim mesmo

      Excluir
  8. Detestei o cabelo, espero sinceramente q eles resolvam o meu problema.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ví destes cabelos não,mais deixou o seu cabelo mais volumoso siim,e eu gostei bastante !!!
    E nem dá pra perceber que é aplique..
    Beeijos, beeijos !!!
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  10. Fico muito lindo,eu já vi deste cabelo,mais nunca usei.beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Estou llouca para compra depois q eu vi

    ResponderExcluir
  12. Estou llouca para compra depois q eu vi

    ResponderExcluir
  13. Quero comprar um mega desse de65cm como faco.moro em camacari.

    ResponderExcluir
  14. Quero comprar um mega desse de65cm como faco.moro em camacari.

    ResponderExcluir
  15. não me cadastrei no pag certo e fiz o pedido direto dei meus dados,estou com medo de ser golpe,tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i o amiga você jâ resebeu seu cabelo eu comprei um estou com medo de ser enganada.me responada por favor

      Excluir
  16. meu cabelo nao mistura com o aplique pois ele é super liso e o meu liso nao tao liso e volumoso, detalhe o meu é apenas uma peça de 60cm e 200g

    ResponderExcluir
  17. meu cabelo é Chanel mas tenho bastante cabelo sera que ficaria legal?

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei um aplique na loja. Ela é confiável?

    ResponderExcluir
  19. Ótimo blog!
    Os apliques tic tac são excelentes, fáceis de usar, dão um efeito muito bonito e não danifica o cabelo.
    Tem essa loja dona chique que vende vários tipos de aplique. A loja é ótima, os produtos são de qualidade e o preço é bom. Tem vários tons e vários tamanhos
    http://www.donachique.com.br/tic-tac
    recomendo!

    ResponderExcluir
  20. Posso prender meu cabelo tic tac normalmente ??

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, tirei minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  22. Quero comprar um pra alongar meu cabelo como faço?

    ResponderExcluir
  23. Quero comprar um pra alongar meu cabelo como faço?

    ResponderExcluir
  24. Oie então uso de TIC TAC a 7meses cabelo são naturais mas percebi que fiquei careca dos lado da cabeça onde fica o TIC tac ele quebra o cabelo?

    ResponderExcluir
  25. Oie então uso de TIC TAC a 7meses cabelo são naturais mas percebi que fiquei careca dos lado da cabeça onde fica o TIC tac ele quebra o cabelo?

    ResponderExcluir
  26. Ola meu cabelo danificou com selagem make lisse da amavia. .quebrou muito na frente. .agora nao sei o q fazer..queria usar o mega hair. .ou o aplique de tic tac mas nao sei qual e o melhor mim ajude...

    ResponderExcluir
  27. eu uso três com tic tac tem problema eu durmu com eles é não mim encomoda ja acustumei

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei uso eu tenho 5 megas com tic tac uso 3 liberdade total não tiro pra nada somente para lavar quando necessário

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei uso eu tenho 5 megas com tic tac uso 3 liberdade total não tiro pra nada somente para lavar quando necessário

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas! Tenho uma duvida meu cabelo é enorme porém nao faço uso de quimicas por conta de ressecamentos, é aconselhavel usar tic tac pra dar aquele tom de mexas ??

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).