Image Map


19/01/2013

Parceria com a Econsumistas + Resenha de produtos.

19/01/2013
Oi lindas minhas td bem? Sabe o que tem hoje pra vocês? VÍDEO!

Para quem ainda não sabe o blog tem uma nova parceira a lojinha virtual de importados
eConsumistas
Sobre a loja:
EConsumistas foi criado em 2011 mas nossa equipe já vem trabalhando com vendas e envios internacionais desde 2006. Localizada em Boston-EUA, trabalhamos com produtos originais importados dos Estados Unidos e Europa diretamente para o consumidor brasileiro e de outros países.
Pensando em nossos clientes e apostando em um relacionamento duradouro, desenvolvemos um projeto chamado Tax Free, no qual nos responsabilizamos pelo valor dos impostos aduaneiros quando forem cobrados pela Receita Federal. Isso significa que você estará livre do risco de valores adicionais.
Faça suas compras aqui com segurança e a certeza de estar lidando com uma equipe séria, comprometida com o cliente. Boas Compras!
Gostaram? Aproveitem e curtam a loja no facebook para ficar por dentro das novidades:
*e alguém me contou que vem sorteio em breve* então.. curtam!!!

E meninas, para quem ficou sabendo da minha decepção com a Elle Dakotta, não se preocupe a Econsumistas foi TESTADA & APROVADA por mim. Entendam por que...

Eu tenho o costume de fazer um top 5 de produtinhos que gostei da loja parceira, mas dessa vez eu vou resenhar pra vocês os mimos que recebi da loja parceira.

A entrega foi efetuada no período estabelecido e os produtos vieram em perfeito estado, vejam...

O que eu recebi?
*desculpem os dois "n".

Lista dos produtos:

Maxi Colar - Aldo
Rímel The Colossal Volum Express* Maybelline
Esmalte Game On - Victoria's Secret
Sombra Silver Spark Maybelline

Quer saber o que eu achei? Quer conhecer os produtinhos e a loja?
é só apertar o PLAY! *-*
Clique AQUI para assistir direto no YT
não deixem de seguir o canal AQUI

SAIBA MAIS SOBRE A ECONSUMISTAS:
Loja | Fan page | Instagram | Twitter | Contato: contato@econsumistas.com

Bom meninas, por HOJE é só... aguardem novidades que vem por aí. Beijo e me digam nos comentários o que acharam do vídeo (tá melhorando né? haha)
E não esqueçam de visitar e conhecer a lojinha, bjs.

Este post não foi patrocinado pela loja Econsumistas,  as opiniões descritas nele foram relatos da minha experiência com a loja e com os produtos que recebi para resenhar.

7 comentários:

  1. Que linnnndddo o maxi colar... amei!!!... o rimel eu tenho e em uma passada so, ele já deixa meus cilios megahiper volumosos...adoroooo... megabjo

    ResponderExcluir
  2. Oii , legal o seu blog :) e então me segue que eu te sigo também e só deixa lá no blog tá bom te espero lá :) beijos
    http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Maxi colar, e como disse la no DDM, Maybelline arrasa em tudo rs...
    Essa sombra é demais!!

    http://sempree-beela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu ainda não conhecia! :)
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse site, é sempre bom ter várias opções para comprar online!
    beijos.
    Estou seguindo, segue de volta?

    Blog:http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page:www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog já estou seguindo será que você poderia retribuir: www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a lojinha econsumistas,parabéns pela parceria !

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).