Image Map


04/02/2013

Produtos de depilação Tutti Depil

04/02/2013
Oi meus amores tudo bem? Vocês já conhecem a Tutti Depil?
Muitos já devem ter visto em outros blogs ou até mesmo usado produtinhos da linha, não é mesmo?
A Tutti Depil é a nova parceira do blog, e semana passada eu recebi vários produtos da empresa para experimentar e contar minha opinião pra vocês.

Sobre a Tutti Depil:
A Tutti Depil possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos. 
Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Utilizando tecnologias como a SUPER TAC para obter uma extração de pelos ainda mais eficiente e profunda.
Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.


Bom meninas, esses foram os protudinhos que eu recebi da Tutti:
Veio tudo muito bem embalado e protegido. Me surpreendi pela quantidade de coisas.
Eu tinha planejado fazer um vídeo pra vocês mas tive dois probleminhas:
1- estou sem câmera que filme, mas já comprei outra (em breve vídeos novos)
2- recentemente tive problemas com produtos depilatórios então como estou com a pele irritada estou 30 dias de castigo sem poder usar muita coisa.

Eu vou voltar em breve para resenhar de verdade os produtos pra vocês, hoje infelizmente eu só vou pode apresentá-los e falar um pouco de depilação.


Junto com os produtinhos da Tutti eu recebi uma apostila que vem detalhando o que é, como usar, e outras coisinhas sobre cada produto da linha deles. Essas mesmas informações vocês encontrão AQUI no site da Tutti Depil.

Mas chega de bla bla bla e vamos aos produtos não é mesmo? Vou tentar fazer uma sequência..

1 - Loção Adstringente 
É um liquido que remove as impurezas da sua pele para uma melhor depilação. É só molhar um algodão e passar sobre a área a ser depilada, a fim de retirar suor, gorduras, sujeiras e deixar a área limpa para melhor fixação da cera e retirada dos pelos.
 1.1 - Óleo Hidratante Removedor
É outro liquido rs, que remove os resíduos da cera pós depilação e ainda hidrata sua pele. A área recém depilada fica sensível e pode irritar com facilidade se não forem tomados os devidos cuidados. O óleo faz justamente o papel de acalmar essa pele.

2 - Gel Hidratante Aloe e Vera e Mentol
O gel tem função semelhante a o óleo acima, sendo que o óleo também remove os resíduos então é aplicado assim que a depilação acaba. O gel pode continuar sendo aplicado depois principalmente para quem tem peles sensíveis ou ficou com algum tipo de irritação.

3- Lenços de falsos tecidos para depilação
Os lenços servem tanto para usar os produtos pré e pós depilatórios citados acima, quanto para quem faz aquelas tiras de cera para se depilar. É só espalhar a cera numa tira de lenço.


4- Folhas prontas para depilação facial
São folhinhas já com a quantidade de cera indicada para a região do buço ou meio das sobrancelhas. Você coloca no sentido do crescimento dos pelos, espera o tempo indicado e puxa no sentido contrário.  NUNCA REPITA ESSE PROCESSO MAIS DE DUAS VEZES!!! Pois a área pode ficar irritada.

5- Folhas prontas para depilação corporal
O mesmo procedimento acima porém, as tiras são maiores para áreas maiores (axilas, pernas e virilhas). Também segue a regra de não usar mais de duas vezes na mesma região. Se ainda sim ficarem pelos, use a pinça.

6- Cera depilatória Roll-on
Essa cera vem no aplicador Roll-on para ser aquecida em um aparelho específico para isso.
Para usar basta passar na região desejada e em temperatura adequada, depois retirar a cera.


7- Cera depilatória quente
Esse tipo de cera é o meu preferido. Gostei muito que a da Tutti vem separada em cubinhos para você aquecer (pode ser no microondas ou em banho maria) só a quantidade que precisar. Para usar é só espalhar na região com a espatula e puxar seguindo a ordem de crescimento e sentido contrário dos pelos.  Gosto da cera quente porque ela abre os poros então facilita a saída do pelo.

Essa última foto foi da bolsa que ganhei da Tutti e estou usando para guardar os produtos e a apostila.

Fora esses a Tutti Depil também trabalha com outros produtos depilatórios, conheça a linha completa AQUI!

Como ainda estou com a pele irritada da experiência com outra cera ainda não testei, só vi que os produtos são muito cheirosos e cheiros associados a alimentos *-* (gordices). 

Estou usando o gel hidratante para acalma minha pele e assim que estiver tudo O.k volto em vídeo para resenhar pra vocês. Beijinhos amores, fiquem com Deus.

Qualquer dúvida é só comentar.



7 comentários:

  1. Já conhecia a marca da pareceria de outra menina, sabe do que gostei, da loção adistringente parece um ótimo esfoliante

    ResponderExcluir
  2. Estes produtos são muito bons!!!

    Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-tutti-depil.html

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-trio-vila-saude.html

    Beijoooooossss

    ResponderExcluir
  3. eu já conhecia a loja e os produtos e te digo, eu amei eles!


    beijos, kethleen

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer produtimhos novos!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia essa marca ainda, ótima dica! :)
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca ainda, parece ser muito bom os produtos.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm nao conhecia essa marca, mas parece ser ótimaa msmo

    bjs

    http://blognossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).