Image Map


15/06/2012

Tutoriais, customizações, DIY e muito mais.. Vem aprender!!

15/06/2012
Oi its, tudo pink com vocês? Lembram do formulário de opiniões sobre o blog? Então eu tô amando as respostas das leitoras pois só assim eu fico sabendo o que vocês acham do blog e vocês podem fazer pedidos por ele ou na guia contatos lá em cima.   (Se você ainda não respondeu, clique aqui e responda)

Bom o que notei é que muitas meninas tem me pedido tutorias, customizações e coisas para fazer com roupas velhas (dar um up). E meninas, NO BLOG TEM MUITO DISSO. Se vocês clicarem nos links aqui do lado direito do blog onde tem : O que você procura?      ajuda e MUITO! pois tem publicações antigas que podem ter o que você tá querendo.
Clique aqui para ver customizações, Aqui para reciclando roupas, Aqui para o quadro 'PRODUZINDO' e Aqui para tutorias.
Bom e hoje eu separei UM MOOOOONTE de tutorias, videos, DIY e dicas para vocês.
O foco principal é "customização de roupas" que foi o mais pedido no formulário, maaaas tem mais um monte de coisa legal   (Todos os tutorias foram sugestões das meninas do grupo "Faça você mesma! -fem" do facebook. Esse grupo é um sucesso e um dos poucos realmente úteis no meu facebook)

(Meninas eu não vou postar os videos aqui se não esse post vai ficar muito sobrecarregado . O que interessar a vocês é só clicar no "aqui" e não se preocupe que a página do BPG não irá fechar.




Para a blusinha de caveira clique aqui!

Como fazer SAIA BANDAGE -  clique aqui
Como fazer uma CAIXA ORGANIZADORA DE MAQUIAGEM - Clique aqui 
Customizar blusas de malha  - clique aqui
como fazer Mechas californianas em casa - clique aqui
como fazer Blusa Galaxy Print - clique aqui
como fazer Maxi Colar "gola de peter pan" - clique aqui
como fazer tiara com lacinho  - clique aqui
como fazer shorts manchados/degrade/descoloridos - clique aqui

Bom meninas por post é só!
Quem quiser pedir algum tutorial fique a vontade é só comentar. Dúvidas também... nos comentários.

Ah aqui no BPG tem ensinando a fazer Short com bandeira dos E.U.A, Adesivos de unhas na caixa do leite, Remendo para unhas quebradas, Biquini com camisa de malha velha. E MUITO MAIS!
é só você conferir a sessão TUTORIAIS e rever posts antigos.

17 comentários:

  1. Ameeei!! Quando puder da uma passadinha no meu blog, estou começando agora e a sua visita é muito importante! http://perfectsmakes.blogspot.com.br/ beijinhos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! obrigada pela visita e com certeza irei retribuir. beijo :*

      Excluir
  2. Ai que legal, adorei as dicas!
    É tão legal renovar coisas que ficam no guarda-roupa, as vezes até sem usar. :D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo! tem umas calças feias que eu ganhei ou que não deram em mim, tô passando a tesoura em tudoKKKK comprando tachinhas, comprando tinta e fazendo coisas lindas.

      Excluir
  3. Adooooooorei o da caveirinha! Eu quero e colocar tachinhas que eu comprei em RJ vou ver se coloco nas blusinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: tem videos super legais se quiser procura no face: faça você mesmo! -fem
      e pede pra participar as meninas dão ideias e dicas super legais lá.

      Excluir
  4. OI Alyne, td bem?

    Eu uso o Blogger mesmo, este site que mencionou nem conheço. Já tentei outros como o wordpress, mas na minha opinião o mais facil é o Blogger mesmo.

    Bjs

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oii, conhecendo seu blog agora amei as dicas!!!
    Muito bom!!
    Beijinhos já estou seguindo!
    Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. adoreii o blog quando puder da uma passadinha no meu blog http://dicasdacaedabi.blogspot.com.br/ estou começando agora não sou muito boa ainda mais a sua visita vai ser mto importante por favor me ensina como vc fez a sua assinatura com a sua foto e seu nome,e como vc fez os brilhos da setinha do mouse
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. ótimoooo post! adorei pq voce colocou vários links úteis, pra todos os gostos. :))
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Camila Richardt23 novembro, 2012

    Guriiias, aproveitando o post, eu faço shortinhos customizados eles ficam bem legais e não são caros. Quem pude, dá uma olhadinha na minha página vale a pena, sou de Porto Alegre mas entrego em todo Brasil!! Beijão

    MINHA PÁGINA: WWW.FACEBOOK.COM/CUSTOMIZEJAHH

    ResponderExcluir
  10. não consigo ver os videos de costumização :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom andressa, as primeiras fotos estavam com falhas vou corrigir agora mesmo.
      E os videos é só clicar nos links, se eles foram tirados do youtube a culpa não é minha :((
      eu pego eles aleatórios. beijos

      Excluir
  11. Achei lindo,só não sei se tenho coragem de usar rsrs' bjoos!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza amei ,não são dificeis de fazer e ainda valoriza muito a pessoa .


    viciadaschocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).