Image Map


30/09/2012

Resultado do concurso "Sua foto no blog".

30/09/2012
Oi meninas. Tudo bom? Lembram-se daquele "concurso" que lançamos aqui no BPG semana passada? Pouquíssimas meninas participaram e eu sinceramente fiquei muito chateada. Mas enfim...
O tema foi "Decoração do Quarto", duas pessoas (contando com a Alynne) me mandaram as fotos. Então vamos lá.
Essa aqui é a decoração do quarto da Alynne. A primeira foto é a "penteadeira" dela, o secador está num apoio, e aquela caixinha ali que separa a maquiagem vai ganhar um post só pra ela viu meninas? A segunda foto é o mural de fotos, e a terceira é o jeitinho dela de diminuir a luz do quarto já que a lâmpada é bem encima da cama. 


Essa aqui é a penteadeira da Nanda Souza. Sobre a penteadeira: "Eu e minha mãe procuramos um aparador (móvel que coloca na sala com algum enfeite), pois não achamos nenhuma penteadeira interessante aqui em Recife. Compramos a iluminação, falamos com meu pai pra ele encomendar a prateleira de vidro para que a gente pudesse aproveitar bastante a penteadeira. O espelhos nós já tínhamos e os poof's também. Fomos montando e ficou desse jeitinho aí! É o cantinho onde nos maquiamos, nos embelezamos mesmo!" Isso foi o que a Nanda Souza nos disse sobre a penteadeira dela.

Bom meninas, eu também queria pedir desculpas pelo atraso do post e comentar um assunto com vocês. As fotos que pedi não foram DO QUARTO de vocês, foram da DECORAÇÃO DO QUARTO. Muitas meninas não mandaram fotos porque não tem um quarto perfeito, mas garanto que todas tem um detalhe que se orgulham, assim como a Nanda tem a penteadeira que fez com sua mãe.
Queria agradecer a Nanda Souza por ter participado e a Alynne por ter participado e apoiado o quadro desde o começo.

E aqui está o próximo tema meninas : CLIQUE AQUI E PARTICIPE

3 comentários:

  1. Que fofa essa penteadeira

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) Espero que no próximo todas possam participar *-*

    ResponderExcluir
  3. Que penteadeira liinda,estou doida pra fazer no meu quarto mais ningém aqui em casa quer deixar kkkkk
    Mais adorei essa penteadeira
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).